“Praticamente não conheço”: Cláudia Vieira ‘menospreza’ Sara Matos

Cláudia Vieira foi convidada do vídeocast “É Preciso Ter Lata” e quando questionada sobre Sara Matos, deu a entender que não esquece polémica do passado.

17 Abr 2021 | 20:10
-A +A

Cláudia Vieira aceitou o convite de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni e participou no primeiro episódio da segunda temporada do vídeocast ‘É Preciso Ter Lata’, respondendo a perguntas de fãs e haters com o objetivo de angariar dinheiro para para Make-A-Wish. Quando questionada sobre Sara Matos, a atriz deu a entender que não esquece polémica do passado.

“A SIC evita encontro entre Sara Matos e Cláudia Vieira em direto’. Nessa notícia, na caixa comentários, há alguém que diz: ‘Não percebo porquê, elas são as duas excelentes profissionais’. Confirmas?”, quis saber a radialista da Comercial.

“Se confirmo? Assino por baixo. Sou uma profissionalona de mão cheia, e a Sara, que nunca trabalhei com ela, e que praticamente não conheço, consta que também o é”, disse a atriz com fair play, sem se alongar muito na resposta.

Cláudia Vieira e Sara Matos são dois dos rostos de ficção do canal de Paço de Arcos, mas nunca se cruzaram em qualquer projeto. Tudo porque, alegadamente, a relação de Pedro Teixeira e Sara Matos, que se preparam para ser pais em breve, terá começado durante as gravações da novela “O Beijo do Escorpião” (2014), ainda Pedro e Cláudia se assumiam como casal. Os dois têm uma filha em comum, Maria, de 11 anos.

Cláudia Veira revela qual o melhor beijo técnico

Outra das questões colocadas foi:  “Qual foi o melhor beijo em cena?”. Sempre divertida, Cláudia Vieira não hesitou. “Dei muitos beijos técnicos a uma pessoa que acabou por ser meu companheiro de vida durante quase 10 anos e pai da minha filha”, disse a atriz, referindo-se a Pedro Teixeira.

No entanto, acabou por revelar o nome de outro colega. “É assim… o João (atual companheiro e pai da sua filha mais nova, Caetana) vai odiar ouvir isto, mas tenho de dizer… Já fiz par romântico algumas vezes com o José Fidalgo e é um belo de um beijo”, confessou entre gargalhadas.

Leia também:
“Não funcionam tão bem”: Cláudia Vieira manda abaixo Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua

 

PUB
Top