“Preciso de guarda-costas”: Noivo de Noélia provoca Joana, arrepende-se e apaga

Pepe, o noivo de Noélia, utilizou o Twitter para mandar uma indireta para Joana, a vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto”. Os fãs da “beta” de Cascais saíram em sua defesa e Pepe apagou o post.

30 Mar 2021 | 19:50
-A +A

O “Big Brother – Duplo Impacto” terminou mas a “novela da vida real” continua a dar que falar… no Twitter. Pepe (Filipe Sobral), o noivo de Noélia, tem sido muito ativo nesta plataforma e esta segunda-feira, dia 29 de março, publicou uma “boca” para Joana Albuquerque.

“Preciso de guarda-costas, alguém sabe onde posso encontrar?”, pergunta, recorrendo à hashtag “Joana vencedora”. Na mesma hora, as centenas de fãs da vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” (que já referiu no passado ter precisado de andar acompanhada de um segurança) saíram em defesa da “beta”, com unhas e dentes. Perante os “ataques” dos fãs de Joana, Pepe não só apagou a publicação, como, por momentos, mudou o nome da conta e a foto de perfil, dando a entender que poderia ter sido hackeado.

Momentos mais tarde, Pepe retomou normalmente a sua atividade no Twitter, o que deixou os internautas confusos. “Vamos é nos divertir e ser positivos já chega de coisas más. Gostei muito de interagir com os fãs da Joana”, disse o algarvio.

 

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
“Ninguém tem covid aqui”: Joana do “Big Brother” justifica-se após festa com os amigos
Pedro Alves e Jéssica Nogueira trocam bocas: Fãs querem juntá-lo a Joana Albuquerque

 

PUB
Top