“Preciso de masturbar-me”: Concorrente do “Big Brother” assume ânsia e arranja solução

Ao fim de quatro dias no “Big Brother”, Rafael Teixeira afirmou que precisa de “masturbar-se”, levando os colegas às gargalhadas. Bruno Almeida logo arranjou uma solução para a falta de privacidade.

16 Set 2021 | 21:03
-A +A

A quarta manhã no “Big Brother” começou com uma inusitada afirmação de Rafael Teixeira. O concorrente assumiu que está com necessidade de masturbar-se e lamentou a falta de privacidade na casa de banho da mansão onde, desde o passado domingo, está a viver.

Tudo aconteceu enquanto Rafael Teixeira se juntava a outros colegas no jardim. Nessa altura, Ana Barbosa, também lá presente, questionou-o se iria treinar. “Vou treinar quando o meu sistema nervoso se acalmar e o meu nível de testosterona fizer a reposição”, respondeu.

A colega insistiu. “Estás com a testosterona alta?”, perguntou. A reação do concorrente do “Big Brother” levou todos os presentes às gargalhadas: “Estou. Preciso de masturbar-me.”

Depressa, Bruno Almeida lançou um “ai meu Deus!” e, logo a seguir, disse a Rafael Teixeira: “Ó homem, ninguém te impede. Não te puseram um cinto de castidade.” O participante do reality show da TVI contrapôs: “Mas puseram câmaras na casa se banho.” E novos risos se ouviram na casa do “Big Brother”.

No final, Bruno Almeida deixou um conselho em jeito de solução à necessidade do empresário: “Ó filho, metes uma toalha por cima da sanita e fazes…”

 

Quem é Rafael Teixeira, concorrente do “Big Brother”?

 

Tem a alcunha “Rafael Bogard”, porque todos o acham um galã. Esta é, pelo menos, a perceção deste concorrente do reality show da TVI, que se considera um pinga-amor, embora tenha tido uma relação longa que só terminou recentemente. E diz ser extremamente focado, empenhado e competitivo.

Aliás, Rafael Teixeira foi paraquedista, mas a sua carreira terminou após ter partido o pé. O concorrente do “Big Brother” foi campeão nacional de men’s phisic overall no ano passado e, atualmente, não está a competir.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação TVI, Nuno Moreira e reprodução redes sociais
PUB