“Prefiro divorciar-me mil vezes, do que ser mil vezes infeliz”: Vanessa Martins sem tabus

Vanessa Martins já não esconde o que pensa sobre as relações e os divórcios. A empresária garante ser muito “pragmática” e que não acredita em “contos de fadas”.

27 Abr 2021 | 17:20
-A +A

Vanessa Martins esteve à conversa com Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura, ambos locutores da RFM, para a rubrica “Wi-Fi”. Sem ‘papas na língua’, a empresária falou sobre o divórcio de Marco Costa, de quem se separou no ano passado, e revelou qual é o tipo de relação que mantém com o ex-companheiro atualmente.

“Somos muito amigos, o que ele precisar de mim pode contar sempre e vice-versa. Estamos muito bem resolvidos, avançamos com a nossa vida”, começa por dizer Vanessa, nesta segunda-feira, dia 26 de abril.

E acrescenta: “Vivemos uma relação, sabíamos que não funcionava e a coisa mais feliz que fizemos na vida foi dar a oportunidade a ambos para sermos novamente felizes com outras pessoas.”

A ex-mulher do pasteleiro acredita que tudo tem um início e um fim, um relacionamento só faz sentido enquanto for saudável, até porque a influencer assume que não tem medo de estar sozinha: “Prefiro divorciar-me mil vezes, do que ser mil vezes infeliz. Eu caso e divorcio as vezes que forem precisas, porque só estou aqui uma vez. Não vou ficar a minha vida toda num relacionamento errado, nem por mim, nem por mais ninguém. Ou fico sozinha e sou feliz à mesma, ou estou com alguém que preencha aquele espaço de tempo. Se preencher 50 anos, fico 50 anos, mas se só me preencher cinco anos eu não vou ficar por ninguém.”

A empresária afirma também ser pragmática na forma como encara a vida e acredita que não existem contos de fada. “Sou muito prática nisso. Como há pessoas que não são muito práticas e vivem um bocadinho no meio da Cinderela, que não existe… a vida é isto: uma constante busca da pessoa perfeita, se é que existe”, reforça.

Vanessa Martins tem um novo namorado

À pergunta “estás solteira?” Vanessa Martins foi perentória. “Estou”, responde, para logo a seguir confirmar que está a viver uma fase feliz.

Apesar de não assumir publicamente, a empresária encontra-se, alegadamente, num relacionamento com o ex-concorrente do “Like Me”, Miguel Ângelo. Os dois já foram ‘apanhados’ a partilhar várias fotografias nos mesmos locais e até já passaram férias juntos na Comporta, recentemente.

Qual é o tipo de homem que faz a empresária se apaixonar?

Segundo a influencer, durante a conversa na rubrica “Wi-Fi”, os requisitos necessários para se apaixonar por um homem são: “Não gosto de ninguém que me arranje problemas, só soluções. Eu sou assim. E ter alguém ao meu lado que me arranje problemas é uma porcaria. Quero uma pessoa leve, que goste de comer, goste de passear e que seja resolvido.”

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução RFM e Redes Sociais 
Leia também:
“Que seja muito feliz”: Marco Costa quebra silêncio sobre novo namoro de Vanessa Martins

PUB
Top