Prejuízo na ordem de um milhão de euros: Leandro sofre com impacto brutal da pandemia

Leandro admite que perdeu quase um milhão de euros desde que começou a pandemia. Contudo, houve um aspeto positivo em tudo o que se tem passado: pôde ver os primeiros passos do filho.

31 Dez 2021 | 11:11
-A +A

A pandemia da COVID-19 afetou várias áreas de atividade, inclusive a da música, que ficou em stand by durante vários meses. Os cantores ficaram impedidos de dar concertos, uma das grandes fontes de rendimento do sector, e muitos acabaram por perder milhares de euros. Leandro foi um desses exemplos. “Falando em números, perdi muito. Estamos a falar numa média de 800 mil euros”, diz o músico, em exclusivo à TV 7 Dias.

Contudo, não se viu totalmente desapoiado, pois o artista tem também um negócio na área da construção, que cresceu. “A empresa de construção já tem uns dez anos. Foi uma mais-valia para mim. Foi um apoio fundamental para manter a minha estrutura, não só pessoal como profissional. (…) Na construção evoluímos. Teve o efeito contrário, porque as pessoas ficaram mais em casa e, não querendo ofender, as mulheres acabam por encontrar mais defeitos nas suas casas. O confinamento levou pessoas a tomarem decisões, a venderem os apartamentos e passarem para a construção de moradias, o que causou este crescimento muito grande na construção”, admite.

 

Leandro: “Acabei por ver os primeiros passos do meu filho”

 

Embora a música seja a sua vida, Leandro explica que sempre foi aventureiro nos negócios e que tem “outros negócios paralelos, como é o caso da clínica da mulher e do restaurante”. “Continuarei a trabalhar para ir avançando ao longo da vida”, diz o cantor.

Apesar de a pandemia estar a ser devastadora para a área musical, Lenadro admite que a fase do confinamento acabou por ter, no entanto, um aspeto positivo: “Acabei por ver os primeiros passos do meu filho, deu para estar mais em família.”

 

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1815 da TV 7 Dias)

PUB