A data ainda não foi escolhida, mas será no verão do próximo ano que Sara Norte irá casar-se com Vasco Vala, com quem namora há oito anos, e os preparativos para o grande dia já estão em andamento. “Estou muito feliz e estou entusiasmada. Eu quero levar isto com muita leveza”, começa por dizer em exclusivo à TV 7 Dias. De férias do Passadeira Vermelha, da SIC Caras, a atriz tem aproveitado estes dias para começar a organizar o seu casamento e até já tem algumas decisões tomadas. “Já tenho um vestido, que é da Casart. Eu experimentei todos e parecia que todos encaixavam porque eram mesmo o meu tamanho, quase todos. Eu já tinha mais ou menos na minha cabeça o modelo que eu queria, mas ainda andei ali a vacilar com dois ou três. Quando eu vesti eu senti que tinha que ser aquele. É muito estranho”, adianta. Também a quinta para a cerimónia já está definida e aqui a tarefa foi mais fácil. “É a Quinta do Palhas ao pé do Carregado. Já era a quinta onde eu era para ter casado, da outra vez. Então vou voltar à mesma quinta. Tenho é que me reunir com as pessoas para saber mesmo a data concreta”, explica à nossa/sua revista.
“São quatro”
Quanto aos padrinhos, vai ser casa cheia. “Da minha parte, vai ser o David Xavier, o cabeleireiro, o marido, vai ser o Raul, que é um amigo meu da adolescência, vai ser a Soraia, que é uma das minhas melhores amigas aqui da Costa, da Caparica e o meu irmão”. Da parte do noivo, “vai ser o irmão, vai ser também uma amiga da adolescência dele, vai ser outra amiga aqui da Costa, a Ana, e outro amigo também já de há algum tempo. São quatro, penso que é isso”.
Relativamente às alianças, Sara revela que ainda não estão escolhidas, que tem que se sentar com o futuro marido para verem o que querem, até porque espera “que sejam os dois a tratar das coisas, que não caia tudo em cima da noiva”.
Textos: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram