O mundo do chocolate está prestes a sofrer uma mudança bastante controversa. Isto se tivermos por base de análise a forma como muitas pessoas estão a reagir à decisão da Mars. Que anunciou que deixará de produzir o icónico Bounty com chocolate amargo. A polémica é de tal dimensão que até Piers Morgan recorreu às redes sociais para pedir uma reconsideração.
Leia ainda: “Falo com eles a toda a hora”: Cristiano Ronaldo guardou cinzas do filho junto das do pai
Filho de Kim kardashian com Cristiano Ronaldo
Piers Morgan partilhou no X, a rede social anteriormente conhecida como Twitter, uma fotografia na qual pode ser visto com uma barra do referido chocolate na mão. “Acabei de saber que o Bounty de chocolate amargo foi descontinuado e esta é a última barra que resta no meu camarim. Estou indignado. Isso causará um dano imensurável à minha saúde mental. Por favor, reconsidere”, pede.
“Um ultraje absoluto”
E este é apenas o rosto mais mediático da onda de críticas. “Um ultraje absoluto”, refere uma pessoa. “Já entrei em contacto com o meu terapeuta e criei um grupo de apoio para outros entusiastas do Bounty. Esperemos que a Mars ouça o nosso apelo pelo bem da nossa sanidade e dos nossos corações amantes de chocolate”, salienta outro. Há quem vá mais longe e diga que esta é uma decisão “criminosa”.
Texto: Bruno Seruca Fotos: ArtHouse Studio/Pexels e reprodução X