Prepare-se: TVI vai ter “muitas surpresas” em 2022. Dono do canal abre o jogo

O dono da TVI, Mário Ferreira, garantiu que a estação tem como objetivo “ser verdadeiramente disruptiva” no próximo ano. “Para 2022, vai ser a sério. Contem com o fator surpresa”, prometeu.

31 Dez 2021 | 21:33
-A +A

“Em 2022, a TVI vai trazer muitas surpresas e vamos querer ser verdadeiramente disruptivos.” A promessa foi feita pelo presidente do Conselho de Administração da Media Capital, Mário Ferreira, numa entrevista concedida recentemente para o programa “Esta Manhã”.

Sara Sousa Pinto, Nuno Eiró e Pedro Carvalhas foram surpreendidos com a presença do principal acionista da empresa que detém a TVI, bem como da do Diretor de Informação do canal, Anselmo Crespo. Para este último, o patrão da Media Capital “é um poço de surpresas” e o visado confirmou isso mesmo quando foi questionado sobre se, para o próximo ano, há projetos “igualmente ambiciosos” como a CNN Portugal, lançada em novembro passado.

“Tive pena de hoje não estar aí, em Lisboa, mas estive toda a semana a trabalhar para 2022. O que vos posso dizer é que 2022 será uma surpresa. Será uma grande surpresa. Posso adiantar-vos que as audiências não serão um objetivo, as audiências serão a consequência de tudo aquilo que existirá de novo em 2022″, afiançou Mário Ferreira, em direto do Proto.

Na opinião do presidente do Conselho de Administração da Media Capital, “2021 ainda não foi suficientemente disruptivo” para aquilo de que o próprio e “os outros acionistas” gostam. “Não nos sentimos satisfeitos. Estamos contentes, mas para 2022 vai ser a sério. Contem com o fator surpresa”, prometeu o dono da TVI.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB