PREPARE-SE! Vai ser anunciada uma «SEPARAÇÃO QUE VAI ESCANDALIZAR» Portugal

Faltarão poucos dias para ser noticiada «uma separação que vai escandalizar o panorama nacional». Conheça mais pormenores desta história, protagonizada por dois «portuguesíssimos muito conhecidos».

23 Abr 2019 | 21:50
-A +A

Cláudio Ramos lançou uma bomba. O comentador do programa Passadeira Vermelha garantiu, na emissão desta segunda-feira do formato da SIC Caras, que está para breve o anúncio do fim de uma relação que promete agitar as águas.

«Vamos ser testemunhas, mais dia, menos dia, de uma separação que vai escandalizar o panorama nacional. Um casal muito conhecido em Portugal está, neste momento, separado e, nos próximos dias, não se falará de outra coisa», avançou o também ‘vizinho’ de Cristina Ferreira n’O Programa da Cristina, da SIC.

Aguçando a curiosidade dos presentes em estúdio, Cláudio Ramos acabou por ser confrontado pela apresentadora do Passadeira Vermelha, Liliana Campos, que se aproximou do comentador e pediu: «Conta lá!» O comunicador recusou-se a adiantar nomes. «Nem pensar! Nem que me dês agora cem euros».

Assegurando que os protagonistas da história, «portuguesíssimos», formam um (ex-)«casal muito conhecido» pelos portugueses, Cláudio Ramos afirmou que a notícia «não será» dada pelo próprio.

«Prefiro mil vezes morrer de pé a, alguma vez na vida, trair uma amizade», justificou. Serão, por isso, seus amigos, constatou Liliana Campos. «Não, mas são teus», respondeu Cláudio Ramos, ele que, neste mesmo programa, tem avançado várias notícias em primeira mão (a gravidez de Joana Ornelas, a então mulher de Bruno de Carvalho, o nascimento da bebé e a separação do ex-presidente do Sporting servem de exemplo).

 

VEJA TAMBÉM:
Cristina Ferreira mostra MENSAGENS PRIVADAS que trocou com Cláudio Ramos!
Namorado de Cláudio Ramos já fez PAR ROMÂNTICO com Olívia Ortiz! Veja as imagens
Cláudio e namorado TROCAM COMENTÁRIOS na Internet há semanas! Veja as provas

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top