Presenças de luxo: Cristina Ferreira e ministro viajam em cruzeiro do presidente da TVI

Cristina Ferreira partilhou um cruzeiro no Douro com o ministro Pedro Siza Vieira e a mulher deste. A apresentadora terá ido a convite de Mário Ferreira, o principal acionista da dona da TVI.

18 Mai 2021 | 12:30
-A +A

Cristina Ferreira redescobriu o Douro num cruzeiro da Mystic Invest, empresa de Mário Ferreira, o principal acionista da Media Capital, que detém a TVI. A viagem entre o Porto e o Pinhão decorreu este fim de semana e a presença da Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo terá acontecido a convite do próprio presidente do Conselho de Administração da dona da TVI.

Além de Cristina Ferreira, avança um jornal diário, estiveram no mesmo cruzeiro o ministro de Estado e da Economia, Pedro Siza Vieira, e a mulher deste. Cristina Siza Vieira é vice-presidente executiva e CEO da Associação da Hotelaria de Portugal, funções que terão motivado o convite para a sua presença. Já o governante, confirmou fonte oficial do ministério ao Correio da Manhã, “participou num cruzeiro, este fim de semana, a título privado e pagando a sua parte”. “Naturalmente, ninguém do ministério acompanha o ministro nos eventos de carácter pessoal”, referiu ainda.

A viagem deixou a apresentadora da TVI maravilhada com as paisagens, como a própria fez questão de ir partilhando nas redes sociais. “Temos um país de uma beleza indescritível”, disse Cristina Ferreira, acrescentando, mais tarde, que “a sensação de acordar a navegar no Douro é indescritível de tão apaziguadora”. “De paz”, escreveu ainda.

Com Cristina Ferreira, que é também, a par de Mário Ferreira, acionista da Media Capital, terá viajado o filho, Tiago, de 12 anos, nascido da relação entretanto terminada com António Casinhas. Foi mesmo isso que a malveirense deixou no ar quando, na legenda de uma imagem sua, disse ser uma “mãe feliz”.

 

Percorra a galeria e veja as imagens partilhadas por Cristina Ferreira no Douro.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB