Presente EM TRIBUNAL, Cristiano Ronaldo DECLARA-SE CULPADO!

Cristiano Ronaldo esteve no tribunal de Madrid esta terça-feira, 22 de janeiro, e assumiu a culpa por quatro crimes de fraudes fiscal.

22 Jan 2019 | 10:00
-A +A

Eram 09h40 [08h40 em Portugal Continental] quando Cristiano Ronaldo chegou ao Tribunal da Audiência Provincial de Madrid. Acompanhado pela namorada, Georgina Rodríguez, o futebolista mostrou-se sorridente. O madeirense apresenta-se perante um juiz devido a um processo de delitos fiscais.

Cristiano Ronaldo terá pedido para entrar no tribunal pela garagem, por forma a evitar a multidão. O pedido foi recusado e o português entrou pela porta principal enfrentando os centenas de jornalistas. Bem disposto, o madeirense foi parco em palavras. «Tudo perfeito», disse apenas à entrada do tribunal.

Leia mais: Cristiano Ronaldo BRINCA e quase ACABA NO CHÃO!

 

Cristiano Ronaldo declara-se culpado

Em tribunal, Cristiano Ronaldo declarou-se culpado por quatro crimes de fraude fiscal. Recorde-se que Cristiano Ronaldo acordou pagar 18,8 milhões de euros ao fisco espanhol e uma pena suspensa de dois anos de prisão.

Durante o julgamento, o internacional alegou não ter conhecimento das manobras financeiras de que as autoridades espanholas o acusam.

«Não entendo muito disto. Tenho apenas o sexto ano de escolaridade e a única coisa que sei fazer bem é jogar futebol. Se os meus assessores me dizem ‘Cris, não há problema’, eu acredito neles», disse Ronaldo perante a juíza, a 5 de agosto de 2017.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Reuters

PUB
Top