Presidente da Câmara celebra com gesto obsceno!

O discurso de vitória do reeleito presidente de Câmara Municipal de Resende ficou marcado por um gesto controverso.

06 Out 2017 | 14:51
-A +A

O discurso de vitória do reeleito presidente de Câmara Municipal de Resende (CMR), Manuel Garcez, ficou marcado por um gesto controverso. O autarca socialista mostrou o dedo do meio durante a comunicação pós vitória, enquanto gritava «Peguem, peguem». «Eles queriam a chave daquilo ali. Eles queriam a chave que eu tenho aqui no bolso», afirmou ainda.

No vídeo, que se tornou viral na Internet, pode ver-se Manuel Garcez a repetir o gesto – que chocou algumas pessoas e regozijou outras – várias vezes.

Veja o vídeo, aqui!

Presidente de Câmara reeleito teve anteriormente outros atos polémicos: alegadamente, terá atropelado um idoso e espancado um enfermeiro

Esta não é a primeira vez que o socialista, médico de profissão, é protagonista de um momento polémico. Enquanto vice-presidente da CMR, cargo que ocupou até 2013, enfrentou dois processos em tribunal. Um por, alegadamente, ter atropelado um idoso e outro por suspeita de agressão a um enfermeiro, no centro de saúde onde ambos trabalhavam.

Os problemas com a Justiça não o fizeram perder votos. No passado domingo, Manuel Garcez foi eleito com maioria absoluta, obtendo quase 50 por cento dos votos dos resendenses. O discurso de vitória acabou por ficar marcado pelo gesto obsceno dirigido à oposição.

Veja também:

 

PUB
Top