Presidente da República surpreende Cristina Ferreira: «muitas felicidades»

A estreia d’O Programa da Cristina ficou marcada por vários momentos, entre eles, o telefonema do Presidente da República. Saiba o motivo do telefonema.

07 Jan 2019 | 14:20
-A +A

A grande estreia d’O Programa da Cristina aconteceu esta segunda-feira, 7 de dezembro, e nem o Presidente da República ficou indiferente. Em pleno direto, Marcelo Rebelo de Sousa telefonou à apresentadora, deixando-a em lágrimas.

Surpreendida pelo telefonema, Cristina Ferreira não conseguiu esconder a emoção. «Isto é brincadeira?», pergunta, ainda sem acreditar na chamada.

«Interrompi uma reunião e espreitei o primeiro programa (…) Quero desejar-lhe muitas felicidades e enviar-lhe um beijinho», responde Marcelo Rebelo de Sousa.

Leia mais: «eu NÃO AMEI LOGO O MEU FILHO quando o vi»

 

«Posso chamar-lhe professor? tenho alguma dificuldade em chamar-lhe presidente», questiona a apresentadora. «Quero agradecer-lhe por ser o meu Presidente, a sua presidência tem sido o que nós portugueses queríamos e precisávamos (…) o afeto não é para todos, a porta desta casa está aberta para vir aqui», terminou.

 

Mudança radical

O Programa da Cristina começou com a menina da Malveira a entrar em estúdio com um novo visual. Cristina Ferreira escolheu iniciar a nova vida profissional com cabelo mais curto. Cristina Ferreira promete mostrar o verdadeiro Portugal. Por isso, foi para o campo, vestida ao antigamente.

Veja ainda: De princesa da Malveira a rainha de Portugal

 

«Estou mais feliz neste programa com o facto de poder mostrar-lhe a realidade deste País. Estou muito orgulhosa daquilo que toda uma equipa fez para estarmos aqui hoje. Nos abrimos a horas, nos não atrasamos. Esta é uma casa muito feliz».

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: SIC e Redes Sociais

PUB
Top