Prestes a casar-se com Luís Santos? Isabel Figueira reage

Isabel Figueira foi um dos rostos presentes na gala GQ Moty Awards 2023. A apresentadora acabou por falar sobre os planos para o casamento com Luís Santos.

29 Nov 2023 | 15:35
-A +A

Isabel Figueira foi um dos rostos presentes na gala GQ Moty Awards 2023. Durante uma conversa com o Passadeira Vermelha, da SIC Caras, a apresentadora foi questionada acerca dos planos para o seu casamento com Luís Santos, com quem tem um relacionamento desde 2021.

Leia ainda: Isabel Figueira surge mais loira do que nunca e arrasa: Sublime

Cristina Ferreira surge ousada em noite de gala

Isabel Figueira começou por referir que não tem pressa. “De que forma é que estás preenchida”, questionou Hugo Mendes. “A todos os níveis, até a trabalhar”, respondeu a apresentadora. O comentador do Passadeira Vermelha decidiu perguntar acerca do casamento: “Li também que estás ansiosa pelo casamento”.  “Isso, por acaso, não é verdade. Eu disse que não temos pressa nenhuma em casar. Estamos super bem. Obviamente que está nos planos, mas não é agora nem nos próximos anos. É quando tiver de ser, estamos a desfrutar a nossa vida a dois com os nossos filhos”, afirmou Isabel.

Isabel Figueira entusiasmada com regresso à TVI

Isabel está feliz com o seu novo projeto profissional. A atriz está de regresso à TVI para integrar o elenco da nova novela da estação de Queluz de Baixo. A novidade foi revelada no programa Noite das Estrelas, da CMTV.  “Esta sim é uma grande novidade porque Isabel Figueira está de volta à ficção e ao trabalho na TVI e está já há um mês e meio a preparar a sua personagem para a novela ‘Cacau’”, informou Adriano Silva Martins. O comentador da CMTV revelou mais detalhes sobre o regresso de Isabel Figueira à TVI: Vai fazer parte do elenco fixo desta grande aposta da TVI. Não sei qual é que é a personagem que ela vai interpretar, agora sei queela está muito contente porque assim ela me transmitiu, é o seu grande regresso a uma grande produção na TVI e claro que ela não podia estar mais contente”.

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB