Pretendente abandona agricultor e deixa todos sem chão: “Não estava nada a espera”

O agricultor Aurélio Pinto foi apanhado de surpresa pela pretendente Cátia Ferreira quando esta anunciou que iria abandonar o programa da SIC. “Não estava nada a espera”, assumiu ele.

08 Set 2021 | 15:22
-A +A

Na quinta do agricultor Aurélio Pinto, em Vilar Seco, Cátia Ferreira, de 32 anos, reuniu o grupo para revelar uma notícia surpreendente. “Tenho um problema familiar e vou ter de ir embora”, começou por dizer a participante do programa “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, da SIC.

Sozinha para as câmaras, e apesar de não avançar muitos pormenores, a pretendente atirou que a sua família está a precisar dela, “mais do que nunca”. Cátia Ferreira deixou, porém, um certeza ao agricultor e a Leandra Ricardo: “Não é um adeus, mas um até já!”

Também chamada a comentar o assunto, a outra candidata assumiu que “foi [algo] inesperado” e que não estava “a conseguir lidar muito bem com isso”.

 

Pretendente de agricultor “muito triste por ir embora desta maneira”

 

Sem saber muito bem o que dizer, uma vez que foi apanhado de surpresa, Aurélio Pinto deixou-lhe uma garantia: “Espero que saibas que a porta da minha casa está sempre aberta, quando precisares. Sempre. Foi um gosto ter-te cá comigo!”

Cátia Ferreira admitiu que está “muito triste por ir embora desta maneira”. “Foi uma experiência incrível… O Aurélio é uma pessoa espetacular. Criei uma amizade muito grande com a Leandra”, rematou a pretendente do agricultor.

Por fim, o anfitrião da quinta localizada em Vilar Seco confessou: “Não estava nada a espera, mas a família está sempre em primeiro lugar.”

Veja as imagens na nossa galeria.

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: Divulgação e reprodução SIC

PUB