Pretendente ACUSA Agricultor DE MENTIR e AMEAÇA abandonar programa!

O ambiente em Quem Quer Namorar com o Agricultor? está de cortar à faca na quinta de João Bettencourt. Lágrimas e desilusão reinam no episódio deste domingo.

21 Abr 2019 | 23:42
-A +A

No episódio deste domingo, 21 de abril, de Quem Quer Namorar Com o Agricultor?, da SIC, houve lágrimas, confrontos e quem fosse obrigado a abandonar o programa. O momento mais difícil chegou para João Neves, que teve de escolher uma pretendente para abandonar a herdade.

A decisão foi complicada mas João Neves acabou por escolher Carla para abandonar a herdade. Isabel e Ângel respiraram de alívio e parece que o Agricultor ficou comovido com as palavras de Isabel.

«Para mim, é sempre bom ouvir o João dizer que quer que eu continue com ele», afirmou a pretendente, visivelmente emocionada. «Foi muito bom. Foi lindo», disse João, depois de ouvir as palavras sentidas de Isabel. A pretendente vai mais longe e revela que acredita num futuro a dois com o Agricultor. Será que vai conseguir dar a volta a João.

 

«Estás a mentir à cara podre»

Nos Açores,  o ambiente está mais tenso do que nunca. «É o diz que disse», confessou Daniela, depois de Beatriz garantir que beijou João Bettencourt depois da nova candidata ter chegado e o Agricultor negar.

O Agricultor e as pretendentes tiveram direito a um dia de SPA mas em nada deu para relaxar. Depois de João Bettencourt ter dito a Beatriz que não queria mais do que uma amizade, a pretendente não esconde o facto de estar «magoada».

«Só vou ficar para me divertir e aproveitar a experiência», disse Beatriz ao Agricultor. João não percebe o motivo da atitude da pretendente e tenta esclarecer tudo. «Disseste que não estavas apaixonada. Não posso mandar naquilo que sinto», continua João.

Depois de Beatriz e João terem conversado enquanto Daniela estava a receber uma mensagem, foi a vez do Agricultor se ausentar. Beatriz aproveitou e quis colocar os pontos nos is com Daniela.

«Depois de chegares ainda nos beijamos. Ele é incoerente, não sei porque é que está a mentir. Pergunta-lhe», revelou Beatriz, deixando Daniela surpreendida.

A discussão parece não ter fim e, de regresso a casa, o ambiente fica de cortar à faca. Daniela confronta João com o beijo que supostamente aconteceu e este diz, em frente a Beatriz, que não é verdade.

«João para de fazer esse papelinho», gritou Beatriz. O Agricultor continua a negar e a pretendente perde as estribeiras e começa a fazer a mala para se ir embora. «Estás a gozar com a minha cara. Estás a mentir à cara podre. Esqueçam, isto para mim não dá», assegurou.

«Eu não sou maluca , nem tenho necessidade de mentir. Se ela está baralhado da cabeça, não sei», termina Beatriz, garantindo que vai abandonar a experiência. No fim do programa, nada ficou decidido e, para já,  Beatriz continua na quinta.

 

«Até agora não há qualidades que cativem muito»

Na quinta de Ivo Pires, as pretendentes Susana e Patrícia receberam a visita da família e nem tudo correu pelo melhor.  Enquanto almoçavam, Ivo foi questionada pelo filho de Susana sobre as qualidades que o Agricultor mais apreciava na mãe e a resposta surpreendeu.

«Até agora não há qualidades que cativem muito. É numa amiga e de resto mais nada», respondeu de imediato o Agricultor, criando um mau ambiente. A sinceridade de Ivo já é habitual para as pretendentes mas o filho de Susana não gostou do que ouviu. 

«Não me parece pessoa para ti», disse o filho de Susana. A pretendente tentou explicar que o Agricultor é uma pessoa «sem filtros» mas sem grande resultado.

Os familiares das pretendentes tiveram a oportunidade de conhecer a mãe do Ivo, Dona Zélia, que não esconde qual a sua candidata favorita: Patrícia. «A Patrícia vai com o Ivo até ao fim. Eu sei que vai», assegura.

 

«Ele salvou-me a vida»

Na Aldeia da Ponte, o ambiente continua tenso entre Inês e Sara. Enquanto esperavam pela chegada dos familiares, as pretendentes prepararam o almoço mas as picardias foram uma constante.

«Fez comida para 50 pessoas. Ela fala o tempo todo e eu sou uma personalidade que gosta de estar calada», afirmou Inês. E acrescentou: «Está sempre a fazer perguntas e eu para não explodir, guardo.»

Sara mostrou-se nervosa com a chegada da família e só conseguia pensar na chegada do irmão. «Estou ansiosa por ver a minha família e ver quem vem mas para mim era fundamental que viesse o pilar da minha vida, o meu irmão», contou. «O meu irmão é o meu confidente. É meu amigo. É o meu incentivo. O meu irmão é a minha vida, aliás, já me salvou a vida», confessou.

Filipe Camejo juntou-se ao almoço de família mais tarde e teve oportunidade de conhecer o pai de Inês e o irmão de Sara. Ao longo do convívio, as picardias voltaram e Inês perdeu a paciência com Sara.

«O meu irmão é tudo na minha vida mas o meu amor és tu», disse Sara a Filipe. Inês ficou incomodada com o protagonismo de Sara e afirmou: «Ela diz que não se identifica com o Filipe, que ele não é o tipo de homem dela».

Sara acabou a chorar depois de Inês a ter criticado por se gabar demasiado.

 

Na quinta de João Menezes, toda a gente se diverte

 

Em Montemor-o- Novo, «o trio maravilha» continua a divertir-se. João Menezes, Tatiana e Raquel preparam-se para fazer as tarefas diárias e entendem-se às mil maravilhas. No fim do dia, o Agricultor revela que o que importa é que Tatiana esteja feliz.

No entanto, João parece gostar da dinâmica do grupo e vai ser difícil expulsar alguém. «A Tatiana enche-me o coração mas a Raquel é um doce de pessoa», terminou o Agricultor.

Leia ainda:
Ângel de Quem Quer Namorar Com o Agricultor dormiu na rua e passou fome!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

 

PUB
Top