Pretendente de Francisco Tomé nega ter estado presa: «É tudo mentira»

Sofia Videira está a ser acusada de ter estado detida por uma avultada burla à Segurança Social. À TV 7 Dias, Sofia Videira explica o que aconteceu e nega tudo.

31 Mai 2020 | 21:00
-A +A

Neste momento, Sofia Videira, de 45 anos, destaca-se no grupo de pretendentes de Francisco Tomé, como uma das mulheres mais trabalhadoras. Contudo, a participante de Quem Quer Namorar Com o Agricultor? não está apenas a ser falada por estes motivos.

Segundo um artigo, que a revista TV Guia publicou há cerca de duas semanas, a loura do Chico trovão terá sido presa em 2014 e usado pulseira eletrónica, por alegadamente ter desviado dinheiro à Segurança Social, com o qual teria inclusivamente comprado um apartamento e um carro.

Ainda segundo a mesma publicação, Sofia teria fugido para a quinta da avó, onde se refugiou para se esconder deste problema com a justiça. Agora, em declarações exclusivas à TV 7 Dias, a pretendente de Francisco Tomé assume que teve um problema com a justiça em 2008 e não em 2014 e que não foi nada disto.

Perante as acusações de que é alvo, nega todos os factos. «Não posso falar enquanto estiver no programa, mas deram-me autorização para me defender disto. Tive um problema há muitos anos, mas nunca foi nada do que me acusam. É tudo mentira e já acionei os meios legais contra quem me fez isto. Nunca fui presa nem fugi de lado nenhum, nem nunca me apresentei de 15 em 15 dias na Polícia Judiciária», desabafa.

A TV 7 Dias sabe ainda que, à data dos factos, a avó de Sofia já teria falecido e que a participante do programa da SIC sempre viveu, nos arredores de Coimbra, na mesma casa onde cresceu. Aliás, a pretendente habita nessa casa com a mãe, que precisa diariamente dos seus cuidados e só pôde participar no Agricultor, porque teve quem a ajudasse durante a sua ausência.

Texto: Luís Correia (luis.correia@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC

 

Leia ainda:
Guerra Aberta! Ana Sofia de Agricultores ataca candidata brasileira: «Para mim é zero»
Candidata de Agricultores mostra-se desesperada: «Aliaram-se contra mim»

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top