Pretendente de Quem Quer Namorar com o Agricultor continua casada!

Wênnia, pretendente de Emanuel Costa de Quem Quer Namorar com o Agricultor, não chegou solteira a Portugal e nunca chegou a divorciar-se. O marido, entretanto, também já está a viver no nosso país.

06 Jun 2019 | 21:25
-A +A

Foi em janeiro deste ano que Wênnia veio para Portugal à procura de uma vida melhor. Agora, a brasileira de Caruaru, um município do estado de Pernambuco, decidiu participar no programa Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC, e acabou por ser escolhida por Emanuel Costa. Contudo, a jovem ainda é casada.

A TV 7 Dias descobriu que, na realidade, ao contrário do que seria esperado, Wênnia está casada e o marido, Élvis, até vive em Portugal. Em declarações exclusivas à nossa/sua revista, Elvis explica que os dois ainda estão «casados no papel, mas temos de voltar ao Brasil para tratar disso, para nos divorciarmos. (…) Estou agora a tratar da minha legalização para depois ir tratar do divórcio», conta.

Casados desde julho de 2017 e após um noivado de cerca de um ano que antecedeu três anos de namoro, foi devido a uma mudança na vida profissional de Elvis que as coisas começaram a azedar. «Nós morámos juntos na cidade, mas eu tive de mudar de cidade para trabalhar e isso não foi bom. Ela disse que vinha para Portugal, eu disse que vinha depois. Só que, quando ela veio, nós já estávamos brigados e quando eu vim já não deu certo», recorda.

Quando Wênnia, que tirou o curso de contabilidade, veio para o nosso país, em janeiro, a relação já estava tremida, mas acabou por se agravar durante o tempo em que a brasileira viveu longe do marido. Entretanto, no final de fevereiro, Elvis veio para Portugal, mas na esperança de reatar o casamento.

Contudo, essa esperança desvaneceu-se quando os dois se reencontraram, já em solo nacional. «Aqui a gente até se falava e até nos encontrámos para reatar a amizade, mas depois brigámos e há cerca de mês ou mês e meio que não nos falamos. Ela até me perguntou o que eu achava de ir para o programa, mas eu disse para ela fazer o que quiser da vida. Eu não gostaria, se eu tivesse alguma coisa com ela, mas nós não temos mais nada. Portanto, ela faz da vida dela o que quiser e eu faço com a minha o que eu quiser», explica.

Ainda assim é certo que a concorrente disse que se tivesse alguém na vida não participaria no programa. Contudo, diz Elvis, quando chega a Portugal na expectativa de reatar, a decisão de Wênnia estava tomada: «Ela decidiu que não dava mais. (…) quando cheguei, conversámos, até me falou desse programa e eu sabia que não íamos voltar e que era melhor cada um seguir o seu caminho», lembra.

Questionado sobre se houve traição, Elvis responde de forma rápida e convicta: «Da parte dela, não, que eu saiba. Eu não, isso eu sei, não traí» e dá como justificação, para o fim do relação, o facto de a mesma ter-se vindo a desgastar nos cinco anos que mantiveram o compromisso.

Agora, os dois estão sem se falar e Elvis só quer é distância pois «uma pessoa, quando se quer separar, para esquecer outra pessoa tem de ficar longe. (…) Ficou o carinho de termos estado juntos, mas como marido e mulher não dava mais», conclui.

A palhaça de serviço

Além de Wênnia, a escolha de Emanuel vai recair também sobre Inês, atualmente com 43 anos de idade. Segundo conseguimos apurar, esta pretendente, de Ponte de Lima, tem uma profissão atípica: é palhaça há quase duas décadas.

Além disso, faz ainda animação em eventos. De acordo com informações referentes ao seu percurso profissional, Inês fez o Curso Profissional de Teatro pelo Balleteatro e fez o estágio de Mimo e Dança na Académie Européenne de Théâtre Corporel, em França. Além disso, fez formação de palhaço Gabriel Chame Buendia, André Riot-Sarcey, André Braga, Pepe Nunes, Silvia Leblon, Patrice Colonna D´Istria, entre outros.

Tem certificado em Risoterapia e Yoga do Riso, terapias estas que leciona desde 2015. Em 2006, recebeu o terceiro prémio com o espetáculo Electrotoy, no Festival Nacional de Animação de Rua da Povoa de Varzim. Uma verdadeira… palhaça de serviço. Além de ter de concorrer com contra Wênnia, Inês tem ainda outra pretendente para fazer frente, de nome Débora.

Veja as fotos das pretendentes na galeria!

 

(reportagem publicada na edição 1681 da TV 7 Dias, de 2 de junho)

 

Textos: Carla Ventura, com Luís Correia e Susana Meireles; Fotos: Erika Aquino Fotografia e Reprodução Facebook

PUB
Top