PEIXEIRADA CONTINUA! Pretendente deixa «SOGRA» COM OS CABELOS EM PÉ!

Quer Quer Casar Com O Meu Filho? está ao rubro! Uma das pretendentes de Fábio deixa a mãe Vera completamente furiosa e acaba por lhe saltar a tampa.

19 Mar 2019 | 20:34
-A +A

Durante esta semana, em Quem Quer Casar com o Meu Filho?, as candidatas estão nas terras dos encalhados e respectivas sogras.

Vera tem em sua casa, na Golegã, quatro pretendentes, mas é Maria Inês que a tem tirado do sério. A mãe de Fábio anda pelos cabelos com as atitudes da loira e queixa-se de que ela não faz nada em casa.

A pretendente do cavaleiro garante que está com «uma entorse» e que as dores a impossibilitam de se movimentar. «Não consigo andar, não consigo fazer nada praticamente». A jovem garante que se fartou de pedir uma ligadura, mas sem sucesso.

«Não foste capaz de levantar o cu e ires lavar a tua loiça»

 

Já a possível sogra conta outra versão. «Não me disse nada, nem me relembrou da ligadura, nem se ofereceu para passarmos na farmácia».

Os ânimos exaltam-se e, enquanto Maria Inês desce calmamente as escadas, Vera «passa-se» e começam a discutir por esta não ter colaborado com as outras meninas nas lides domésticas, como levantar a mesa ou fazer a cama.

«Já te disse quando eu estou a falar calas-te. Quando um burro fala o outro baixa as orelhas. Andas aqui a gozar? Comigo não gozas», grita a mãe.

Veja também: PEIXEIRADA entre Sónia e Tânia! «Tu és TODA DE PLÁSTICO e eu sou verdadeira»

Vera acha que Maria Inês «não tem ponta por onde se pegue» e deixa-lhe um aviso: «ou te fazes mulher ou estás muito mal!». 

A pretendente do filho mostra-se «cansada» e, sem papas na língua, a sogra ataca-a.

«Qual foi o tempo que andaste? Andaste com o cu sentado no sofá! Estiveste ali a ver as outras trabalhar. Não foste capaz de levantar o cu e ires lavar a tua loiça»

«Acha que vem para aqui para um hotel»

 

À hora de almoço, Maria Inês continua a dar problemas lá em casa, desta vez porque resolveu não se sentar junto das outras candidatas a almoçar.

Para espairecer, foi ver os cavalos, mas a sogra foi atrás dela para terminar a discussão.

«É assim que fazes na tua casa? Não foi assim que eu fui educada e não vai ser assim que vais fazer comigo. Que tenha sido a primeira e última vez. Se não é para conviver, pegas nas tuas malinhas e ala moço», diz Vera fora de si, com o indicador no ar.

Veja também: Quem Quer Casar com o Meu Filho: André GOZA com stripper Sónia!

«Sentia que não tinha poder em dar a minha opinião. Sei que ela é mais velha, mas para discutir não é preciso gritar»,comenta, mais tarde, Maria Inês.

«É difícil ter calma. Acha que vem para aqui para um hotel», desabafa Vera com as restantes meninas.

 

«Não te quero nem perto dele»

 

Nos depoimentos, a mãe de Fábio ouve a bailarina a comentar que poderia ser «jogo» da parte de Vera. Perante estes comentários, fica furiosa e volta a discutir.

«O meu filho precisa de uma namorada mas não é contigo caraças, não te quero nem perto dele», afirma, aos berros.

O filho está completamente de acordo com a progenitora. «Não estou para isto. Não queres tu, nem quero eu!», refere Fábio.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: TVI

 

 

 

 

 

PUB
Top