Pretendentes de agricultora da SIC “roídos” de ciúmes com convidado do programa

Em “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, da SIC, aparece um novo convidado na quinta de Ana Palma. Os restantes pretendentes ficam com ciúmes e em alerta com a concorrência.

14 Jul 2021 | 11:10
-A +A

Tiago Belo e Ivete Dias voltaram a discutir no programa “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, da SIC. O agricultor teve um “date” com Ana Pereira e, durante a ausência dos dois, Ivete e Joana tiveram uma tarefa no curral dos porcos. Na manhã seguinte, o assunto foi abordado ao pequeno-almoço, mas a conversa “azedou”.

“Se eu tivesse o estômago cheio tinha vomitado”, exclama Ivete. “Está mesmo visto que não estás habituada ao campo”, responde, de imediato, o participante da experiência social da estação de Paço de Arcos.

​”Eu vivo no campo. Sabes qual é a minha profissão?”, atira a pretendente. “Engenheira ambiental… é diferente. Não queiras ensinar um cego a ver, que a mim não me ensinas”, frisa Tiago. A jovem não gostou deste comentário e contra-atacou: “Não, tu é que não me ensinas a mim. Não sabes o que eu faço! Eu nunca vi aquela quantidade de moscas, nunca vi!”

“Não sei se reagiria igual ou pior do que a Ivete!”

Sozinha para as câmaras, Ivete considera que se o agricultor acha que sabe mais do que ela, que “fique com a razão dele que” ela fica com a dela. A concorrente lamenta ainda o facto de haver “distinção” entre as três pretendentes, referindo que Tiago a deita sempre “abaixo”. Andreia Rodrigues, que vai comentando as imagens, revela que se tratam de “questões mal resolvidas”, levantadas num “tom áspero”.

De volta à sala de jantar, o agricultor dispara: “Se ficares amuada, só tens um remédio: contentares-te”. Visivelmente incomodada com o que acabara de ouvir, Ivete sai daquele espaço. “Obrigado pela boa educação”, remata, em tom irónico. “Estou zangada. Não admito, nem a ele nem a ninguém, que falem assim comigo”, desabafa, sozinha.

Chamada a comentar esta picardia, Joana não tem dúvidas: “Se o Tiago me tivesse dito uma coisa dessas, não sei se reagiria igual ou pior do que a Ivete!”

Pretendentes de Ana Palma com ciúmes do novo convidado

Tiago Oliveira é o novo “morador” da quinta de Ana Palma. O estilo e a fisionomia do concorrente, de 38 anos, deixaram os restantes pretendentes em alerta.

“A Ana estava diferente, mais arranjada do que o costume… o que é bom… mau por um lado, porque deu a entender que era por causa do Tiago. Isso deixa ali uma pessoa enciumada”, comenta Frederico Oliveira para as câmaras, sozinho.

Tiago Oliveira tem dois filhos, algo que deixou a agricultora com os olhos a brilhar, uma vez que sonha ser mãe. “Ao dizer que tem dois filhos maravilhosos, está a dizer que será um pai maravilhoso”, comenta Ana.

“Não se vai safar com três cantigas, vou dar luta”, revela, meio a sério, meio a brinca, Ricardo Santos.

Os três pretendentes que já se encontravam na quinta de Ana Palma pensaram colocar sal no café de Tiago, mas depois acharam que ainda era cedo para “entrar a pés juntos”.

Veja as imagens na nossa galeria.

Texto: Ivan Silva; fotos: divulgação SIC

Veja também:
“Ela veio criar uma ligação com o cavalo”: Pretendente expulsa de “Agricultores” da SIC
Ela lutou pela vida: Candidata favorita de agricultor sofreu AVC com apenas 26 anos

 

 

 

PUB
Top