Será que 2020 vai ser o melhor ano da sua vida? Leia as previsões dos signos do zodíaco

O astrólogo e cartomante Miguel de Sousa faz as previsões para 2020 destinadas aos nativos de Capricórnio, Aquário e Peixes.

04 Jan 2020 | 9:50
-A +A

Capricórnio

 

Será um ano onde a introspeção feita em 2019 poderá começar a dar os seus frutos e concretizar os seus projetos mais íntimos ou mesmo de ordem profissional ou material.

É um ano em que verá acontecer, no plano sentimental, algumas mudanças ou confrontos que a poderão levar a alterações bruscas ou mesmo desejadas no rumo da sua vida sentimental. Os casais já existentes conhecerão crises profundas e, como se diz em bom português, “ou vai ou racha”. Isto quer dizer que estas crises ou vão contribuir para uma maior aproximação entre os casais ou então nada fica como dantes.

As nativas de Capricórnio (os nativos também) estão este ano mais predispostos a amar, a se apaixonarem e a terem alguma fragilidade na mera tentação física. Daí, deve ter grande prudência e analisar muito bem as suas convicções e as suas motivações para mudanças inesperadas.

A família também será um dos sectores que a levará a ter alguma preocupação com as pessoas mais idosas. Procure disponibilizar tempo para lhes dar a atenção devida. Em relação aos seus filhos, pare e saiba escutá-los. É um ano forte para todas as nativas que pensam ser mães pela primeira vez. No entanto, poderão ter alguns problemas depressivos após o parto.

No plano profissional e de carreira, a energia de facto é outra. Ocorrerá a concretização de projetos há muito desejados. Os nativos de Capricórnio atingirão objetivos que não serão comuns ou que pareciam um sonho e que se tornam realidade. Procure modernizar-se e atualizar-se para não perder o comboio do futuro. Arranje um estímulo para voltar a estudar ou acrescentar um ponto a mais no seu currículo.

Este é talvez o ano em que será promovida ou que terá o aumento de salário tão desejado. Será também um ano propício a novas aquisições de património. Estão favorecidos os nativos que desejam comprar casa pela primeira vez. Na saúde, tenha algum cuidado com o seu sistema nervoso e com as energias que coloca no seu quotidiano.

Afaste-se de stresses desnecessários e leve uma vida mais calma sempre que possa. Aproveite o início de um novo ano para começar um novo regime alimentar. Faça um check-up para ficar descansada ou resolver aquilo que está por cuidar.

 

Aquário

 

O ano de 2020 é rico em decisões e tomadas de posição com boas influências para atingir objetivos que poderiam à partida parecer inatingíveis. A sua capacidade de discernimento e intuição vão estar apuradíssimas. As nativas estarão protegidas para novas aquisições e mesmo investimentos financeiros com algum risco, sendo que este deve ser calculado.

Estão mais favorecidas as nativas do segundo decanato. Estas estarão muito mais predispostas a abraçar o que é novidade e aventura. Claro que nem tudo são rosas e algumas nativas poderão encontrar alguma dificuldade em gerir esta energia que estará presente ao longo de todo este ano. Contudo, esta energia é construtiva e positiva e não devem deixar passar oportunidades em branco.

Como já frisei, é o momento exato para todas aquelas que querem mudar de casa, construir, renovar e cimentar mesmo o seu património. Algumas nativas no campo amoroso sentirão a necessidade de oficializar uma relação ou iniciar uma vida em comum. Existe alguma dificuldade de adaptação, pois as aquarianas são independentes e fortes nas suas convicções e não abandonam facilmente os seus propósitos.

Mesmo com uma união, sentem a necessidade de manter o seu espaço, que lhes é primordial. Ao longo de todo o ano ocorrerá a descoberta da pessoa amada e, dessa forma, mais pontos se vão unir para formar uma linha de admiração.

As nativas que se encontram sozinhas terão alguma dificuldade este ano em encontrar um relacionamento estável e duradouro, pois a sua necessidade sôfrega de se sentir acompanhada poderá levá-la a cometer erros de julgamento e a não conseguir separar firmemente o amor e a razão.

Atenção, não estou a dizer que vai ficar para tia! A sua capacidade de sedução está em alta. Aproveite, namore mais e exija mais de uma relação, mas deixe-a fluir. No campo profissional, excelente ano, só não conseguirá atingir os seus objetivos se não criar metas e cumpri-las.

Abrace com convicção os seus projetos ou as tarefas que lhe são dadas e verá que encontrará recompensas. Cuidado com o stress e com a tensão extrema. Lembre-se de que a beleza vem do interior. Aproveite para respeitar escrupulosamente os seus horários.

 

Peixes

 

As nativas deste signo estão de parabéns no ano 2020, pois vão alcançar este ano uma plenitude e uma satisfação, fruto do trabalho árduo que têm vindo a efetuar nos últimos tempos. Tudo ao longo do próximo ano vai ser pontuado por desafios, conquistas e lutas que terá de travar. A onda e a energia são positivas e conseguirá atingir objetivos talvez nunca antes pensados.

Podem surgir promoções, desafios e mesmo lançamentos para abraçar uma nova carreira profissional. Não deve hesitar nem um só segundo em mudar a sua atitude, pois temos de admitir que ela vinha sendo um pouco negativa nestes últimos anos.

Financeiramente, este é um excelente ano para as nativas que pensam reformular ou reestruturar património e até mesmo fazer aplicações financeiras. Escusado será dizer que deve ter a devida cautela e prudência. Todas aquelas que trabalham por conta própria devem reformular os utensílios de trabalho. Aproveite para mudar os artigos de lugar, fazer obras, pintar as paredes e dar cor para se poder rodear de novas energias, pois o ambiente que nos rodeia é extremamente influenciador do sucesso que o negócio possa ter.

No plano sentimental, as nativas terão alguma tendência para se sentirem incompreendidas, mas isso é unicamente uma impressão e só existe na sua cabeça. Viva mais o presente e abandone-se plenamente nos braços da pessoa que ama, sem medos, sem pudores e falsos alarmes. Afaste suscetibilidades e confie mais na pessoa que realmente tem à sua frente, que gosta de si e que escolheu partilhar parte da sua vida consigo.

Um alerta para as nativas que iniciem novos relacionamentos, estes poderão ser algo problemáticos, pois a falta de confiança poderá minar a boa evolução de um relacionamento que começa e que quer crescer. Se não se permitir, nunca conseguirá encontrar a felicidade plena este ano. Mantenha-se calma, defendendo a sua postura, mas aceitando e respeitando a opinião dos outros.

No plano familiar evite cóleras desnecessárias, pois poderá ter ataques um pouco incompreensíveis, devido ao excesso de cansaço e ao stress que a sua vida profissional a obriga a ter. Procure ter momentos calmos, dialogue e escute aquilo que os outros têm para lhe dizer. Saúde boa em geral.

 

por Miguel de Sousa
Consultas Lisboa e Porto
Informações e marcações: 218 872 941 e 925 259 279 e Facebook

PUB
Top