Será que 2020 vai ser o melhor ano da sua vida? Leia as previsões dos signos do zodíaco

O astrólogo e cartomante Miguel de Sousa faz as previsões para 2020 destinadas aos nativos de Caranguejo, Leão e Virgem.

05 Jan 2020 | 18:15
-A +A

Caranguejo

 

O ano de 2020 será trabalhoso. Ser-lhe-á exigida uma forte energia para enfrentar todos os desafios com que se vai deparar, mas que irá conseguir resolver. Familiarmente, ser-lhe-ão pedidos esforços para que os outros à sua volta possam atingir objetivos ou superar situações menos boas.

Podem mesmo surgir problemas de conflito de gerações, em que terá de utilizar a sua forte perspicácia e diplomacia para poder resolver e ajudar da melhor maneira este tipo de situações. A única forma de estar prevenida e de tentar que este ano seja um pouco mais fácil é arregaçar as mangas e procurar criar regras, mas sem as quebrar pois, por vezes, o seu coração mole faz com que tenha o dobro do trabalho.

No entanto, algumas nativas terão fortes compensações. Chegarão ao final de 2020 com a sensação de terem contribuído para que os outros possam ter atingido objetivos fortes, audazes e mesmo quase impossíveis sem a sua ajuda. Contudo, por muito esforço que faça, não se esqueça de que será compensada pelo amor e pelo sentimento de gratidão que os outros possam ter consigo. Saiba retemperar as suas energias e tenha especial atenção às suas quebras de vitalidade, porque com tanta coisa por fazer, alguma falha.

Este ano, a palavra de ordem é organização. Verá que vai conseguir ter algum tempo para si e para cuidar do seu bem-estar. Desde o início do ano, tente delinear da forma mais clara e planificar o seu quotidiano. No entanto, as nativas que se encontram um pouco à deriva no plano sentimental vão conhecer profundas modificações no seu estado de espírito e mesmo no seu comportamento.

Algumas terão tendência a fechar-se sobre si próprias e a voltarem-se para a sua família mais próxima, dedicando-se a esta de corpo e alma. Não se perspetiva um ano de fortes encontros nem de paixões arrebatadoras, mas se for o seu caso, saiba que há logo um projeto de vida a dois, casamento ou vida em comum.

Aquelas que têm compromissos longos podem conhecer este ano a oficialização dos seus relacionamentos e encontrar alicerces para uma vida futura estável e prometedora. Terão, no entanto, uma tendência negativa: vão descuidar a sua vida social e mesmo a atenção que costumam prestar aos seus amigos.

 

Leão

 

Este ano de 2020 é para as nativas de Leão um ano cármico, com energias extremamente fortes. Deve permanecer atenta a todos os sinais que lhe são dados, mesmo aqueles que lhe são transmitidos de forma indireta.

É um ano de esforço, de atenção e de perspicácia. Sobretudo, evite descuidos por negligência ou por falta de concentração. Não é, no entanto, um ano catastrófico, estamos muito longe disso, mas é um ano em que a sua atenção deve ser redobrada.

No campo sentimental, estará predisposta a amar e a entregar-se, pois procura novas sensações e mesmo novos pontos de interesse. As nativas que estão sozinhas podem conhecer agora novos encontros, mas atenção que nem tudo o que luz é ouro. Afaste-se ou tenha o discernimento de saber se está perante uma mera aventura ou uma relação mais séria. Recuse-se a sofrer e seja determinada nas suas resoluções.

Isto é válido para todas as nativas, para que não sejam permissivas e não deixem arrastar situações que há muito não têm retorno e que não podem ser deixadas para resolver amanhã. Aquelas que já têm relacionamentos amorosos deverão ter especial atenção, pois esta hipersensibilidade que em 2020 estará presente vai provocar nelas algum sentimento de desconforto e desconfiança.

Cuidado, não situações conflituosas e não seja inimiga de si própria. O ciúme doentio pode provocar crises ou roturas inesperadas. O amor durante este ano terá fortes possibilidades de singrar. Poderá ter um volte-face positivo e decisivo, até mesmo duradouro, mas ao longo de todo o ano, sentirá alguma instabilidade, que poderá provocar momentos de crise e de desequilíbrio.

No plano profissional, o sucesso dependerá mais uma vez do seu bem-estar, da sua fluidez mental e da forma como encara o seu futuro. As profissões solitárias ou liberais estão especialmente protegidas e encontram este ano fortes desafios na procura de alguma solidez. Algumas nativas poderão ter importantes escolhas para fazer, que podem estar relacionadas com a mudança do próprio lar, de terra ou de país. Esses desafios são de ponderar.

Cuidado com o sistema nervoso. As nativas com problemas de saúde mais sérios, se forem rigorosas, encontrarão este ano a solução para os mesmos.

 

Virgem

 

Virgem é talvez dos signos mais favorecidos em 2020, com conjunturas favoráveis para alcançar mudanças e objetivos há tanto desejados. Essas mudanças poderão mesmo ser profundas dentro da sua própria personalidade, o que levarão a um crescimento interior intenso e dinâmico, que se refletirá mais entre as nativas dos trinta aos quarenta anos.

O ano de 2020 será tão intenso que terá a sensação de que não consegue gerir o tempo e as energias. Pare de se lamentar, há muito tempo que a sua vida tem vindo a ser monótona e rotineira. Deve seguir o seu próprio instinto e aceitar os desafios que lhe são propostos, mesmo que ache que a fasquia é alta e que terá de dar um pouco mais do seu tempo à vida profissional.

Para as nativas sem compromisso, este poderá ser um ano arrebatador. Não só encontrarão, talvez, a sua alma gémea, como serão correspondidas. Ao mesmo tempo, tirarão fortes benefícios dos relacionamentos iniciados neste período. Serão relacionamentos promissores, que evoluem de forma calma e tranquila. No entanto, lime as arestas e saiba dosear os seus ciúmes para não deitar tudo a perder. A sua sensibilidade estará à flor da pele e a sua sensualidade também.

Sentirá também uma forte força interior para a entreajuda humanitária, o que poderá levá-la a abraçar causas e a empenhar-se no trabalho comunitário. Este excesso de energia vai traduzir-se mesmo na necessidade de ter um hobby, para se poder evadir e expandir. O seu lar terá uma forte influência sobre si e será alvo da sua atenção ao longo do ano.

Poderá mesmo ter vontade de mudar tudo o que está à sua volta, embelezar, enriquecer e mudar as cores, para se sentir de forma harmoniosa. Abandone as cores escuras, escolha motivos alegres e inunde as suas paredes de branco.

Na vida profissional poderá ser levada, este ano, a dar muito mais de si própria e a ter de enfrentar desafios menos confortáveis. Procure ser escrupulosa nas suas horas de descanso, pois vai necessitar da sua energia vital durante o dia para corresponder às necessidades que lhe são exigidas.

As nativas que terminam cursos superiores poderão mesmo sentir a necessidade de fazer curas vitamínicas e de fortalecer o cérebro, mas nada que possa impedir o bom sucesso deste ano de 2020.

 

por Miguel de Sousa
Consultas Lisboa e Porto
Informações e marcações: 218 872 941 e 925 259 279 e Facebook

PUB
Top