Será que 2020 vai ser o melhor ano da sua vida? Leia as previsões dos signos do zodíaco

O astrólogo e cartomante Miguel de Sousa faz as previsões para 2020 destinadas aos nativos de Carneiro, Touro e Gémeos.

05 Jan 2020 | 9:40
-A +A

Carneiro

 

Embora não seja um ano de grandes mudanças, 2020 é um ano trabalhoso para os nativos de Carneiro, em que os esforços devem ser reunidos para conseguir atingir uma paz interior que há muito deseja.

Ponha toda a gente à sua volta a mexer, pois você, melhor que ninguém, sabe coordenar, distribuir e executar as tarefas. Isso passa por todos os campos e domínios da sua vida, em casa, na família e no trabalho. Não tenha medo nem pudores de exigir aquilo a que tem direito e aquilo que realmente acha que está correto.

Procure ser diplomata, mas deverá afirmar com convicção a sua opinião e a sua vontade. A sua timidez pode impedi-la de revelar-se de forma clara e de expressar aquilo que realmente quer. Por isso não hesite em delegar tarefas, sempre observando e mantendo o seu nível crítico aguçado.

A família será um dos pontos mais altos na vida das nativas de Carneiro em 2020, pois essa organização e o saber delegar tarefas serão essenciais para que o ano corra da melhor forma e consiga conciliar a sua vida profissional com a sua vida pessoal. Perca um pouco de tempo e ensine as pessoas que coabitam consigo a fazer as tarefas domésticas à sua maneira. Nada é pior, para uma nativa de Carneiro, que ter uma casa desarrumada ou suja.

Será um ano em que novas oportunidades podem surgir no campo sentimental e até mesmo consolidarem-se relações estáveis e duradouras. Deixe a sua sensibilidade fluir e não se acanhe com falsos pudores, tabus ou hesitações.

Prossiga, pois a energia que a vai habitar este ano será uma energia de descoberta e de uma nova etapa importante em termos sentimentais, que pode mudar o rumo da vida das nativas que estão sozinhas, assim como daquelas cujos casamentos ou relacionamentos podem estar em vias de rutura ou de conflito. Perdoar poderá ser a melhor solução se os sentimentos ainda são fortes e se houver vontade de ambas as partes.

Na sua vida familiar vai ter de aceitar a evolução dos seus filhos. As suas ideias e orientações profissionais nem sempre serão aquelas que você desejaria. No entanto, eles necessitam da sua atenção e apoio. De nada serve contrariar as vontades dos seus filhos; deve, sim, ajudá-los a crescer e não impor as suas ideias.

 

Touro

 

Poderá ser um ano conturbado para as nativas de Touro, que se sentirão divididas entre o sim e o não, entre o talvez e os porquês, e que irão questionar-se intensamente sobre a sua própria existência. Tem-se a noção ou a sensação de que não avançamos e que não saímos do mesmo sítio.

Haverá ao longo de todo o ano oscilações de humor, de força de vontade, de tenacidade e persistência. Não deixe que este clima a invada, pelo contrário, deixe a vida fluir naturalmente e não antecipe os problemas. Estes serão resolvidos, cada um no seu devido tempo.

É talvez dos melhores anos no aspecto sentimental. As nativas que se encontram em fase de rutura poderão ter reconciliações escaldantes e até começar uma vida a dois com novas bases, novos objetivos, sem que para isso sejam feitos muitos esforços. O que é essencial é o diálogo, a abertura de espírito, um pouco de compreensão e eis os ingredientes para que a vida sentimental, este ano, seja um sucesso.

Não perca esta oportunidade nem seja problemática, não procure os pequenos defeitos quando eles não existem. A sua exigência, por vezes, é alta demais e você exige atitudes que não é capaz de cumprir. Por isso, engula o seu orgulho e deixe uma oportunidade ou uma porta aberta para a pessoa que partilha o seu quotidiano e que, quer você acredite ou não, só lhe quer bem.

Cuidado com a sua indecisão, não magoe ninguém que venha a arrepender-se de ter magoado, nem provoque situações que a levem a extremos. Lembre-se que há situações que não têm retorno. Não force demais a barra, como dizem os nossos amigos brasileiros. Esteja ciente também das suas lacunas, dos seus medos interiores, que a fazem cometer erros irreparáveis.

Muitas das nativas deste signo terão uma atitude de introspeção, o que só lhes fará bem se tirarem as devidas conclusões. Não tenha atitudes melodramáticas de quem não tem sorte na vida, pois ninguém lhe quer mal, você é que se sente sozinha, perseguida por inimigos invisíveis.

Deixe de ser possessiva e de querer ser o centro das atenções. Sobretudo, não magoe quem a ama. Profissionalmente, não confie demasiado nos seus colegas, esteja sempre de pé atrás. Não misture a vida profissional com a vida pessoal.

 

Gémeos

 

É um ano de construção, de trabalho e de alguma persistência, que é necessária para o seu bom desenrolar. Estão beneficiadas as nativas mais maduras, entre 35 e 45 anos.

É um ano estupendo para acalmar ânimos, fazer pazes e ter tréguas. Todos os diálogos e negociações estão protegidos, e poderá chegar a acordos benéficos tanto na sua vida sentimental como profissional e familiar. A família terá uma grande importância e os esforços serão conjugados para que ela se mantenha unida e firme. Mesmo os conflitos de gerações encontrarão bases de entendimento.

O amor pode pairar no ar, mas a carta A Mesa convida este ano a uma atitude completamente diferente perante os relacionamentos já existentes ou os futuros relacionamentos. Abandone de forma definitiva esse seu secretismo e revele as suas verdadeiras intenções e os seus sentimentos.

Os conhecimentos e os encontros feitos este ano darão a impressão de que evoluem de forma calma e que não podem dar frutos. Porém, isso é totalmente enganador. O facto de eles avançarem calmamente não quer dizer que não tenham sucesso. Cuidado, no entanto, com os excessos, não vá essa sua diplomacia e timidez levar a que os outros comecem a ter de si uma imagem de alguém sem sal, fazendo assim um falso julgamento que a pode levar a perder uma oportunidade preciosa no seu futuro sentimental.

Abandone-se, por uma vez, nos braços da pessoa amada e viva o que realmente tem para viver. É um ano em que se sentirá com alguma falta de forças e energias para continuar. Terá uma tendência para romper rapidamente com tudo o que a incomoda. Atenção, esta não é a melhor atitude e a carta A Mesa convida ao diálogo e à frontalidade. De nada serve esconder-se; os problemas existem e devem ser corrigidos da melhor forma, sem que por isso tenha de abdicar das suas convicções e ideias.

A vida profissional vai ser rica, estão protegidas as nativas que necessitam de assinar contratos, que têm contacto com o mundo comercial e as que estão ligadas ao sector imobiliário. Todas aquelas que estão a desenvolver uma atividade por conta própria podem atingir objetivos há muito desejados. Cuidado com o tabaco, pois terá algumas dificuldades ligadas ao aparelho respiratório.

 

por Miguel de Sousa
Consultas Lisboa e Porto
Informações e marcações: 218 872 941 e 925 259 279 e Facebook

PUB
Top