Equipa unida! Esta é a primeira imagem de Cláudio e Maria juntos na TVI

Em menos de um mês, a SIC perdeu Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz para a TVI. Os dois vão integrar a mesma equipa e já trabalham juntos, como prova a imagem partilhada pela colega Mafalda Castro.

10 Mar 2020 | 19:30
-A +A

Faltam 12 dias para a estreia de Big Brother 2020. E nele a TVI já assegurou, pelo menos, três apresentadores, dois dos quais vêm diretamente da SIC. Em menos de um mês, Nuno Santos, o Diretor de Programas da estação de Queluz de Baixo, conseguiu ‘roubar’ ao canal rival Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, cuja química e carinho entre ambos já eram conhecidos para quem assistia o programa Passadeira Vermelha.

 

 

Agora, voltam a cruzar-se, mas pela primeira vez na TVI. E a primeira imagem dos dois apresentadores nas instalações da estação já existe. Foi Mafalda Castro, o rosto que completa o trio de apresentadores do reality show, quem partilhou uma fotografia em que surge ladeada por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

 

Percorra a galeria para ver a imagem em questão!

 

Os três já trabalham naquela que será a quinta edição regular do programa Big Brother. Cláudio Ramos será o anfitrião principal do programas, enquanto as outras duas deverão apresentar os programas diários com os quais a TVI pretende preencher a sua grelha.

Mafalda Castro, por exemplo, já confirmou a sua presença à frente dos Diários do reality show. «Conciliar tudo é o que mais tenho pensado neste momento. Mas eu penso: ‘Se a Beyoncé consegue fazer tudo, eu também consigo fazer isto’. O dia tem 24 horas. Portanto, vou continuar nas manhãs [da estação de rádio Mega Hits], vou continuar a acordar às 5 da manhã, com todo o gosto. Os Diários do Big Brother são à noite. Mas eu consigo!», disse, recentemente, à TV 7 Dias aquela que assumiu recentemente o papel de Repórter V no talent show The Voice Portugal. Transita, portanto, da RTP para a TVI.

Quanto a Maria Botelho Moniz, igualmente fã assumida deste género de formatos televisivos, o programa Big Brother 2020 marca a sua estreia na TVI. Atriz de formação, a comunicadora vingou na SIC através da apresentação. Começou por conduzir o programa da SIC Radical Curto Circuito, estagiando, mais tarde, na produção dos programas diários da generalista. Em maio do ano passado, estreou-se a solo, em Eu Quero Arrumar, da SIC Mulher, cuja segunda temporada já foi anunciada e será apresentada por Ana Marques.

Já Cláudio Ramos volta à TVI depois de 18 anos na SIC. Em Queluz de Baixo, foi um dos participantes da segunda edição de Big Brother Famosos e, mais tarde, conduziu Olhó Vídeo. Até ao mês passado, acumulava o papel de ‘vizinho’ de Cristina Ferreira n’O Programa da Cristina com a condução do programa Contracapa e o papel de comentador em Passadeira Vermelha.

 

VEJA TAMBÉM:
Cláudio Ramos diz que número de inscritos em BB2020 é alto… mas não é bem assim!
Cláudio Ramos declara-se ao namorado e revela como foi o primeiro encontro
Revelada a conversa em que Cláudio disse a Cristina que ia para a TVI

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top