Cláudio Ramos já está na TVI! Veja as imagens do abraço sentido a Goucha e Maria

Anunciado há menos de 24 horas como o apresentador do Big Brother 2020, Cláudio Ramos é recebido na manhã desta terça-feira no programa Você na TV!.

11 Fev 2020 | 11:44
-A +A

Foi rápida a (re)estreia de Cláudio Ramos na TVI. Vinte e quatro horas depois de ter surgido pela última vez n’O Programa da Cristina, o agora ex-‘vizinho’ de Cristina Ferreira é a figura central do formato rival. Na manhã desta terça-feira, 11 de fevereiro, o apresentador foi recebido com pompa e circunstância no Você na TV!, conduzido por Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes.

Antes, a nova aposta do entretenimento da TVI foi guiada pelo Diretor de Programas, Nuno Santos, nas instalações do canal, onde se cruzou com nomes como Rita Pereira e Vítor Fonseca, mais conhecido como Cifrão. Os abraços dados indicam a forma efusiva com que foi recebido na sua nova casa profissional.

Seguiu, então, para os estúdios onde são feitos os programas diários da estação de Queluz de Baixo. Acolhido como uma verdadeira estrela, Cláudio Ramos foi aplaudido pelo público do Você na TV!. E novos abraços sentidos, desta vez a Manuel e Maria, tentaram acalmar os nervos do apresentador no seu primeiro dia na TVI. «O futuro do Cláudio começa hoje. E nesta estação», vaticinou Goucha.

 

Veja as imagens na galeria!

 

A estreia oficial como apresentador da estação de Queluz de Baixo está marcada para março, à frente do reality show Big Brother 2020, que se vai estrear no ano em que se completam duas décadas sobre a chegada do programa a Portugal. Cláudio Ramos sucede, assim, a Teresa Guilherme, o rosto de todas as anteriores edições.

 

VEJA TAMBÉM:
Fora do Big Brother, Teresa Guilherme reage à contratação de Cláudio Ramos
Cláudio assume tristeza de Cristina : «A nossa história não acabou aqui»
Cláudio Ramos leva colegas às lágrimas com adeus em direto

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top