Rosa-solidário! Veja as primeiras imagens do novo programa de Alexandra Lencastre

Produzido pela Fremantle, Estamos Aqui marca a estreia de Alexandra Lencastre na antena da SIC. O programa arranca já este sábado, 11 de abril, e vai mostrar as histórias dos «heróis sem bata».

09 Abr 2020 | 11:55
-A +A

A pandemia trocou as voltas às televisões e quis o destino que o primeiro programa de Alexandra Lencastre não fosse um talk show na SIC Mulher, como inicialmente previsto, mas sim um formato que tem por objetivo dar a conhecer os «heróis sem bata» que estão a ajudar quem mais precisa durante esta fase que o mundo atravessa.

«Estou muito feliz por fazer parte de uma equipa cuja principal preocupação são os outros. O nosso lema é solidariedade. Vamos conhecer as histórias de quem está a dar o melhor de si pelos outros. Estamos aqui!», afirmou Alexandra Lencastre em comunicado enviado pela SIC.

A atriz vai ser, neste formato produzido pela Fremantle, a ponte entre várias reportagens que vão mostrar os heróis da pandemia, aqueles que ajudam os vizinhos, a comunidade e contribuem para atenuar o sofrimento de muitos.

«Há quem aprenda a fazer máscaras ou esteja a desenvolver viseiras de forma inovadora. Há pessoas que vão ao supermercado por aqueles que, pela idade ou condição física, estão mais vulneráveis à exposição. Existe quem se dedique a fazer companhia do outro lado da rua a quem tem como única companhia a janela com as ruas desertas», adianta a SIC em comunicado.Para o primeiro programa, Alexandra Lencastre elegeu um look cor de rosa choque, cheio de cor e alegria.

Estamos Aqui chega à SIC a 11 de abril, às 21h40. 
Veja as fotos na galeria!

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: SIC

 

Veja mais:
Estamos Aqui: Novo programa de Alexandra Lencastre estreia este sábado!
Alexandra Lencastre chora com afastamento de filha. «Não te vás embora», pede à outra

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

PUB
Top