Primeiro arrufo no “Big Brother”: Joana e Ricardo discutem e jovem acaba em lágrimas

No “Big Brother”, Joana Schreyer e Ricardo Pereira tiveram o primeiro arrufo. Pelo meio, ele assumiu que está a fazer uma má gestão da relação, tendo em conta “nomeações parvas” que possam surgir.

14 Out 2021 | 13:59
-A +A

No “Big Brother”, a relação amorosa de Joana Schreyer e Ricardo Pereira ainda não começou oficialmente, mas parece ter já os dias contados. Os concorrentes do reality show da TVI consideram que se afastaram nos últimos dias, apesar de terem dado o primeiro beijo na boca recentemente. Os jovens estiveram a conversar na noite desta quarta-feira, 13 de outubro, e a participante não tem dúvidas: “Se for para ser assim, mais vale não ser”.

“Nós não paramos para conversar e sempre conversámos sobre tudo e muito. Eu consigo falar com toda a gente, tu também e, depois, os dois não conversamos. Se for para ser assim, mais vale não ser”, começou por dizer Joana Schreyer. Ricardo Pereira revelou que sente “o mesmo” e que o principal não é terem dado o passo, referindo-se ao beijo. “Nós só demos esse passo porque tínhamos a relação que tínhamos”, afiançou a concorrente do “Big Brother”.

O jovem de Alverca considerou que está a fazer uma má gestão da relação, tendo em conta “nomeações parvas” que podem surgir como consequência. Por um lado, Ricardo Pereira acha que se estão sempre juntos, os outros colegas atiram-lhe isso à cara, mas por outro, não quer estar a esconder o “namoro”.

 

Ainda no “Big Brother”: Joana desabafa com Ana Barbosa

 

Entretanto, Joana Schreyer esteve a desabafar com Ana Barbosa na casa de banho e não conteve as lágrimas. “Se ele se afasta de mim por coisas que as outras pessoas dizem ou com medo que as pessoas o nomeiem, então o que vou esperar dele, sinceramente?”, começou por dizer.

“Se eu o considero o meu maior aliado, mas ele afasta-se de mim e deixa de ser aquilo que sempre foi para mim, é um bocado estranho”, findou.

Veja as imagens deste momento na nossa galeria.

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top