INVADIMOS o PRIMEIRO DIA DOS NAMORADOS de Pedro Ortet e Margarida Aranha (vídeo)

Pedro Ortet e Margarida Aranha são o mais recente casal de ex-concorrentes do Love On Top. A TV7 Dias foi a um encontro muito romântico do casalinho e mostra-lhe tudo em exclusivo.

12 Fev 2019 | 9:50
-A +A

Conheceram-se dentro da mansão do amor mas foi cá fora que o amor despertou. Margarida Aranha e Pedro Ortet estão completamente in love e ninguém fica indiferente a este casal.

Mas afinal quem se conhece melhor? Veja o vídeo e descubra! 

Em conversa com a TV7 Dias, os pombinhos responderam a algumas perguntas sobre como tudo começou, pormenores do relacionamento e, ainda, revelaram os planos para o dia dos namorados.

Amor começou no casamento de Nuno e Cynthia

 

Conheceram-se dentro da casa do amor ou já se conheciam cá fora?

Pedro: Já nos conhecíamos cá de fora, pouco mas conhecíamos. Cruzámos-nos uma vez no mesmo grupo de amigos, mas falámos pouco. O melhor foi lá dentro

Margarida: Já o conhecia antes. Já tínhamos saído uma vez ou outra e depois fui encontrando-o na noite. Ficámos amigos e foi quando entrei no Love On Top 7 que comecei a dar-me mais com ele. Posteriormente, entrou no meu LOT e acabámos por falar mais…foi fluindo!

Já tinham interesse um no outro?

M: Não, não tinha. Sempre o achei um homem bonito, atraente, mas não pensava nele como um namorado, digamos assim, porque na altura as circunstâncias também não deixavam. Era um bocado complicado pensar dessa forma. A maneira dele ser despertou-me o interesse, começámos a falar mais. Conheci-o melhor e as coisas foram-se arrastando.

P: Não vou dizer que tinha interesse porque não permiti naquela altura, mas uma pessoa não é cega…há sempre aquele despertar. Nunca lhe demonstrei nenhum interesse. Dávamos-nos bem, mas no meu LOT estava numa relação na altura. Quando estivemos na Última Tentação, eu e a Margarida tínhamos vidas opostas…não foi aí que nos aproximámos.

Veja também: Filipa Lopes CONFESSA-SE «focada» em si depois do fim da relação com Ortet

 

Quando é que tudo começou?

P: Foi no casamento do Nuno e da Cyntia. Estavam lá vários ex-concorrentes e passámos muito tempo juntos, a trocar ideias. Foi a partir daí que as coisas começaram a rolar mais.

Acham que foi o destino que vos uniu?

M: Penso que sim. Se estamos juntos, por algum motivo é.

Como é que surgiu o pedido de namoro?

P: Ainda não surgiu, está em stand by. A palavra namoro é apenas uma palavra. Claro que é aquele momento que qualquer mulher ou homem gostam mas vou esperar pela altura certa. Vão ter que aguardar um bocadinho…(risos).

 

«Há muitas pessoas a falar e a tentarem virar-lhe a cabeça»

 

O que mais gostam um no outro?

M: Ele aceita-me como eu sou, sabe da minha história de vida, sabe tudo de mim..não lhe escondo nada! Isso é o principal numa relação: estarmos à vontade e falarmos de tudo diretamente um com o outro. Gosto da maneira como ele me aceita. Há muitas pessoas a falar e a tentarem virar-lhe a cabeça para nos porem um contra o outro. Ele não se deixa influenciar por ninguém e isso cativa-me.

P: A Margarida compreende-me muito. Sabe dos meus problemas e eu sei dos dela, sabemos as coisas pelas quais já passámos. Acima de tudo, gosto da maneira meiga dela ser (tirando o feitio que nem vou comentar). Mas é isso que me faz estar bem com ela.

E o que menos gostam?

M: Ele tem um feitiozinho danado também. Ele faz a birra mas passado cinco minutos passa-lhe. Eu faço a birra e só me passa passado uma hora..mas se ele vier, depois passa logo assim na hora. Normalmente ele dá o braço a torcer e ficamos sempre bem.

«Ele é muito fofinho quando está comigo»

 

E planos para o dias dos namorados?

P: Vou deixar a Margarida curiosa. Estou a preparar uma surpresazinha. mas não vou revelar já

M:  Eu também não sei o que vamos fazer, ele está a tratar de tudo

Quem é o mais romântico da relação?

P: Eu não sou definitivamente, toda a gente sabe disso.

M: Ele é muito fofinho quando está comigo. Ele não mostra que é bolo fofo. Eu também  não sou nada romântica, mas quando somos fofinhos somos os dois ao mesmo tempo. Ele pensa que não é romântico, mas é! Não é assim tão macho e mau como parece…

Veja também: Pedro Ortet põe BOTOX para TIRAR AS RUGAS! Veja o ANTES e o DEPOIS
«Adoro fazer ronha com ele»

 

O que mais gostam de fazer juntos?

M: Quando ele vem ter comigo nas minhas folgas e vamos passear ou ao cinema. Adoro fazer ronha com ele! Ver filmes, estar no quentinho..agora no inverno sabe tão bem!

P: Ultimamente tiramos sempre o fim-de-semana para estarmos juntos.

Como é que definiam um date perfeito?

M: Desde que tenha uma boa companhia, acho que é sempre perfeito. Gosto de praia, natureza, animais…também gosto de adrenalina e desportos radicais. Mais romântico talvez seja andar de cavalo, caminhar na praia…

P: Depende do que me apetecer no próprio dia. Posso querer algo mais romântico, como algo com mais ação.

«Quero ter filhos»

 

Planos para o futuro?

P:  Continuar a expandir o meu negócio e fazer sempre mais. Em relação a nós, continuar a achar que vai dar certo e não deixarmos que ninguém interfira, que é o que têm tentado fazer dia após dia na nossa relação. Quero continuar lado a lado.

M: Quero continuar com ele, estou bem com ele, gosto dele…já não estava com uma pessoa assim há imenso tempo. Gosto mesmo muito dele, por isso espero que as coisas corram bem e que a gente continue neste registo, de não ligar ao que as pessoas pensam e dizem. E, quem sabe, ter um  futuro mais longínquo…

Como casar, ter filhos?

M: Isso ainda é cedo! Eu quero ter filhos, se for com ele ainda bem. Se não for é porque não teve que ser. Vamos ver…

Texto: Inês Borges
PUB