Primeiro episódio de A Guerra dos Tronos DESAPONTA telespectadores: «Foi aborrecido»

O primeiro episódio da oitava temporada de A Guerra dos Tronos demorou mas chegou. Depois de muita espera, as opiniões dividem-se.

15 Abr 2019 | 18:10
-A +A

Depois de dois anos à espera, o primeiro episódio da última temporada da série mais aguardada, A Guerra dos Tronos, chegou. Este domingo, 14 de abril, pelas 02h00, o Syfy e a HBO Portugal transmitiram o primeiro episódio da última temporada e, depois de tanta espera, o resultado não agradou a todos.

No Twitter, A Guerra dos Tronos é o tema mais badalado do dia e os fãs não se inibem de demonstrar abertamente as suas opiniões. Peter Dincklage, que interpreta Tyrion Lannister, questionou os seguidores sobre o que acharam do episódio e, se para uns foi «incrível», para outros foi «uma desilusão».

«Foi uma desilusão… tendo em conta a fasquia», «esperava mais… sinto-me enganado», «demasiada informação», «tanta expetativa e nada aconteceu», «demasiado pequeno [o episódio]», «foi aborrecido» e «espero que o resto da temporada seja melhor que o primeiro episódio» são algumas das críticas feitas ao primeiro episódio da última temporada.

No entanto, apesar das muitas mensagens depreciativas, existe também quem considere que o episódio foi melhor do que o esperado.

«Foi lindo. Estou a chorar», «preciso de respostas. Uma hora não é suficiente», «Grande episódio. Foi agridoce. Senti-me triste por saber que é o início do fim» e «a hora mais rápida da televisão», lê-se.

 

Leia ainda:
HBO Portugal falha estreia mundial de A Guerra dos Tronos e é ARRASADA!
O INÍCIO DO FIM: Saiba quem pode sobreviver à DERRADEIRA Guerra dos Tronos!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais 

 

 

 

 

PUB
Top