EXCLUSIVO! Adeus, adeus. Estes são os primeiros a abandonar as quintas dos agricultores

A TV 7 Dias revela já quais são as primeiras baixas do programa Quem Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC, e os polémicos motivos destas saídas.

08 Mai 2020 | 10:50
-A +A

Discussões, lágrimas e insultos! São muitas as razões que motivaram as primeiras expulsões no programa Quem Quer Namorar Com o Agricultor?. Os agricultores tomaram a sua decisão e tiveram de dizer adeus a um dos seus pretendentes. Porém, estas primeiras expulsões deram que falar e criaram mal estar entre o grupo.

Tal como a TV 7 Dias já tinha avançado em exclusivo na edição anterior, Nancy Jesus foi a primeira a deixar o formato. «A Nancy foi uma escolha da produção para ir para a quinta e, por isso, não foi uma surpresa quando o Francisco a escolheu para abandonar a quinta», afiança uma fonte da produção do programa da SIC.

Pouco tempo depois, Ana Sofia Videira seguiu o mesmo caminho! Porém, esta foi uma expulsão atípica e que causou bastante polémica no programa. «A Nancy e a Sofia eram muito amigas e, quando a Nancy foi expulsa, a Ana Sofia não quis integrar-se e falava mal das outras pretendentes, especialmente da Yasmyni», conta uma fonte da produção do reality show da SIC.

«O Francisco Tomé tentou falar com as três meninas mas a Sofia estava-se sempre a queixar de tudo e ele passou-se e virou costas. Mas o pior veio a seguir porque elas continuaram a falar e no calor da discussão a Ana Sofia insultou a Yasminy e fez vários comentários xenófobos. O Francisco soube o que tinha acontecido e disse à produção que não queria a Sofia ali», acrescenta a mesma fonte, explicando que apesar das investidas da produção para que a pretendente pedisse desculpa, esta não o quis fazer e, por isso, foi convidada a sair do formato. Assim, Yasminy e Maria João são as duas finalistas.

Esta não foi a única expulsão que deu que falar! Contamos-lhe quem são as primeiras ‘vítimas’ dos restantes agricultores e todos os detalhes das suas escolhas.

 

Tudo para ler na sua revista favorita! Já nas bancas e na Loja das Revistas.

 

TV 7 Dias

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotografias: Divulgação SIC

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top