Primo de Rogério Samora nega morte do ator: “Não brinquem com coisas sérias”

Rogério Samora mantém-se internado com “prognóstico reservado”. Nas últimas horas, contudo, surgiram rumores da sua morte, rapidamente desmentidos pelo primo do ator.

09 Ago 2021 | 13:59
-A +A

Rogério Samora, de 62 anos, continua a lutar pela vida no Hospital Amadora-Sintra. No entanto, no final deste domingo, começaram a surgir rumores de que o ator teria morrido, algo que o primo se apressou a desmentir, pedindo respeito pelo momento delicado que o galã das novelas da SIC enfrenta.

Em reação a um vídeo que circulou no YouTube, que dizia que Rogério Samora “morreu de doença cardíaca”, Carlos Samora garantiu tratar-se de uma “mentira”. “Há pouco mais de meia hora, estive a falar com o médico assistente, que me disse o estado de saúde do Rogério Samora continua estável e com prognóstico reservado e, amanhã, lá estarei como de costume para a visita”, disse o familiar do ator.

“Por favor, respeitem o Rogério Samora e a família. Não brinquem com coisas sérias”, rematou.

 

Rogério Samora estava sozinho quando caiu inanimado

 

A estrela da ficção da SIC sofreu uma paragem cardiorrespiratória, no dia 20 de julho, durante as gravações da novela “Amor Amor”. Uma fonte da produção conta agora à TV 7 Dias como tudo aconteceu.

“O Rogério Samora e a Luísa Cruz estavam a gravar e, no intervalo, saíram para fumar. Antes de ir lá para fora, ele foi ao camarim primeiro. Como ele nunca mais aparecia, ela foi ver dele ao camarim e foi quando o encontrou já no chão”, explica.

Atualmente, o ator, que veste a pele de Cajó na novela da SIC, ainda se encontra internado na Unidade de Cuidados Intensivos de Cardiologia do Hospital Amadora-Sintra, com um quadro clínico grave.

Na edição desta semana da TV 7 Dias, já nas bancas, saiba o que mudou nos últimos dias no seu estado de saúde e o motivo pelo qual o ator não pode ser transferido para a unidade de cuidados continuados.

 

Conheça todos os pormenores sobre o caso de Rogério Samora na sua TV 7 Dias.

 

TV 7 Dias

 

Texto: Dúlio Silva com Carla Ventura e Luís Correia; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB