Princesa Charlotte, rainha das traquinices no batizado do irmão mais novo

No batizado do irmão mais novo, Charlotte voltou a fazer das suas. A filha de William e Kate mandou ‘boca’ aos jornalistas. Veja o divertido momento!

10 Jul 2018 | 12:52
-A +A

Charlotte continua a ser o centro das atenções por onde quer que passe. Depois de ter chamado a atenção no dia do nascimento do irmão mais novo, Louis, foi a vez de se tornar a estrela do batizado do irmão mais novo, Louis.

Recorde: O casamento de Harry e Meghan

Os membros da família real foram os últimos a abandonar o local da cerimónia. Em último lugar saíram William, Kate, George, Charlotte e Louis. Apesar do dia ser dedicado ao mais novo, foi a irmã do meio quem teve maior protagonismo.

À saída da capela do Palácio de St. James, e passando pelo corredor de jornalistas e fotógrafos, Charlotte dirigiu-se para os mesmos afirmando: «Vocês não vêm!», dando conta que as equipas de reportagem no local não estariam autorizadas a acompanhar a família, e os restantes convidados, no lanche que se seguia à cerimónia.

Quem não conseguiu conter o riso foi o pai, o príncipe William, que soltou uma pequena gargalhada após as palavras da filha.

Relembre: O nascimento do príncipe Louis

O momento foi captado pelas objetivas de vários órgãos de comunicação e já se tornou viral nas redes sociais.

Clique no ‘play’ e veja o momento

 

O presente especial do tio

Para assinalar a ocasião, o príncipe Harry presenteou o sobrinho com algo muito especial. Harry deu ao príncipe Louis um exemplar da primeira edição de «Winnie The Pooh», o famoso urso amarelo, que custou cerca de 9 mil euros. Trata-se de uma obra de 1926 e, segundo o The Sun, existem apenas 30 mil exemplares.

Um amigo do marido de Meghan Markle disse ao tablóide briânico que uma das memórias de infância mais felizes do príncipe era quando a princesa Diana lhe contava uma história antes de dormir. Por isso é que este livro é tão importante para Harry, querendo o príncipe.

Percorra a galeria e veja as imagens do batizado!

 

Fotos: Reuters

PUB