A miúda tem pelo na venta! Princesa Charlotte recusa dar flores em momento hilariante

A filha dos duques de Cambridge já habituou o mundo às suas atitudes pespinetas. No dia de Natal, Charlotte recusou oferecer um ramo de flores, para desespero da segurança que a acompanhava.

27 Dez 2019 | 12:41
-A +A

São quatro anos de muita atitude e momentos hilariantes. Charlotte, a filha do meio do príncipe William e Kate Middleton, é a favorita das objetivas dos fotógrafos e das câmaras de televisão. A espontaneidade e personalidade forte da princesa vem ao de cima em cada uma das suas aparições públicas, como aconteceu no passado dia de Natal.

Desta vez, Charlotte não fez nenhuma birra nem caretas mas recusou dar um ramo de rosas durante o habitual passeio da família real britânica após a missa de Natal. A princesa, que tinha recebido as flores de um popular, deveria entregar o ramo à segurança que a acompanhava mas, quando a mesma lho pediu, recusou, abanando vigorosamente a cabeça.

Veja o momento:

 

Durante o habitual passeio de Natal, em Sandringham, os membros da família real britânica costumam fazer uma curta aparição pública, aproximando-se de populares, com quem trocam palavras e de quem recebem presentes. E foi precisamente num desses momentos que Charlotte ficou encantada com o ramo de flores.

O ramo de flores, revela o Daily Mail, foi oferecido pelo pequeno James, de seis anos. «A Charlotte pareceu estar muito tímida mas dava para perceber que ficou muito feliz», revelou Nakita, a mãe do menino. «O James ficou tão entusiasmado! Ele estava muito deslumbrado com a presença dela», acrescentou ainda a mãe da criança.

Com Meghan, Harry e Archie fora dos planos de Natal (os duques de Sussex passaram o Natal no Candá), no rescaldo do escândalo sexual que envolve o príncipe André e também com o estado de saúde cada vez mais frágil do príncipe Filipe, William, Kate e os filhos foram os verdadeiros protagonistas do dia de Natal.

A rainha Isabel II deixou os duques de Cambridge serem protagonistas da caminhada natalícia de Sandringham, tendo seguido de carro após a missa.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Reuters

 

Veja mais:
Princesa Charlotte faz caretas, mas George é que é repreendido pela ama. Veja o vídeo!
Real esbardalhanço: Princesa Charlotte CAI no CASAMENTO da prima!

PUB
Top