Princesa Diana está de volta… e promete dar dores de cabeça à família real!

A quarta temporada da polémica série The Crown vai relatar a história da Princesa Diana e já foi revelada quem é a atriz que vai interpretar esse papel.

27 Nov 2019 | 8:00
-A +A

The Crown tem sido um verdadeiro sucesso da Netflix. A série que retrata a história da família real britânica está a deixar os fãs da Casa Real rendidos à trama e é na quarta temporada que aparece a mais esperada de todas as personagens: a princesa Diana.

O nome da atriz é Emma Corrin, tem 23 anos, e ficou conhecida pela sua participação na série policial Pennyworth, da Epix. A responsabilidade é acrescida, uma vez que lady Di é uma das figuras mais emblemáticas de sempre da história da realeza e mesmo após a sua morte continua a ser um dos nomes da Casa Real mais pesquisados. Os britânicos estão à espera de uma interpretação brilhante por parte de Emma, que já habituou o público à sua qualidade.

Quem é Emma Corrin?

 

Emma Corrin tem apenas 23 anos, mas já tem um percurso profissional notável. A jovem trabalhou numa start-up, em Londres, e de acordo com o The Hollywood Reporter, a sua vida transformou-se quando recebeu um convite para fezer uma audição para a série Pennyworth. Na trama, Emma interpreta o papel de Esmé Whitaker, a namorada de Alfred, o mordomo de Bruce Wayne, mais conhecido por Batman.

Em abril deste ano, Emma Corrin foi convidada para interpretar o papel de lady Di na série The Crown. «Eles ofereceram-me parte da sala. Parecia que me estavam a pedir em casamento», confessou ao The Hollywood Reporter.

«Fui colocada no elenco e estou agora a juntar-me a esta família de atores incrivelmente talentosos… é surreal! A princesa Diana era um ícone e o seu efeito no mundo permanece profundo e inspirados. Explorá-la através da escrita de Peter Morgan é a oportunidade mais excecional e eu esforçei-me muita para lhe fazer justiça», continuou.

«A minha mãe é parecida com a princesa Diana»

Durante a mesma entrevista, Emma revelou ainda que não vê parecenças físicas com a princesa do Povo. No entanto, a jovem revelou que a mãe é muito parecida com lady Di: «A minha mãe é parecida com a princesa Diana. Sempre foi confundida com ela ao longo da vida, o que é uma conexão realmente estranha agora com isto. Mas eu não. Eu não sou parecida»

A princesa Diana chega na quarta temporada

Os produtores de The Crown ainda não anunciaram qual será, oficialmente, a data de estreia do primeiro episódio da quarta temporada. No entanto, Emma Corrin deverá aparecer nos primeiros episódios, uma vez que o final da terceira temporada remonta às celebrações do Jubileu de Prata da rainha Isabel II, em 1997. Diana Spencer e o príncipe Carlos conheceram-se em novembro desse mesmo ano, portanto, pela lógica dos acontecimentos, o encontro entre os dois deve ser um dos primeiros momentos da nova temporada, muito provavelmente no primeiro episódio.

É provável que a quarta temporada inclua o casamento entre os pais do príncipe William e do príncipe Harry e o início das divergências entre os dois. Já a separação e a morte de lady Di devem ficar guardados para a quinta temporada, uma vez que cada uma cobre aproximadamente uma década e Carlos e Diana separaram-se em 1992 e a princesa do Povo morreu em 1997, vítima de um trágico acidente de viação, em Paris.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Redes Sociais e Reuters

Veja também:
The Crown está de regresso e causa polémica na realiza britânica!
Sem desejo sexual! Sogra de Rainha Isabel II submetida a tratamento para eliminar líbido
Princesa Diana quase destruiu palácio enquanto cozinhava!

PUB
Top