“Princesa linda”: Um mês após o parto, Joana Duarte mostra novas fotos da filha Mia

Joana Duarte mostrou novas imagens encantadoras da bebé Mia, de um mês. Veja tudo aqui e comprove com os seus próprios olhos.

23 Mar 2023 | 8:15
-A +A

Joana Duarte foi mãe pela primeira vez dia 20 de fevereiro. Cerca de um mês depois, a influenciadora digital ‘satisfez’ a curiosidade dos fãs e partilhou novas fotos da bebé Mia nas redes sociais.

Manhãs de muito amor aqui por casa”, escreveu no Instagram Joana Duarte, na legenda de várias imagens onde surge a mudar a fralda à filha em cima da cama, rodeada de sol.

“Princesa linda”, “Fofas”, “Como é linda a maternidade”, “Tão boa”, “Fofinha”, “Quanto amor” e “Linda foto” são algumas das mensagens deixadas pelos fãs na caixa de comentários.

Veja tudo na galeria acima. 

 

“Tem sido o meu maior desafio”: Joana Duarte e a dificuldade em amamentar a filha

 

Há tempos, a ex-atriz desabafou nas redes sociais sobre os primeiros dias de maternidade… que não foram sido nada fáceis. Na primeira consulta, uma semana após o parto, Joana Duarte explicou: “viemos pesar e medir a bebé. Já engordou umas boas gramitas e já está com 50 cms”, começou por partilhar com os seguidores.

Foi então que Joana Duarte desabafou que tem tido dificuldade em amamentar a filha. “A amamentação tem sido o meu maior desafio. A bebé não pegou bem na mama e isso deixou-me com muitas dores. Tive que lhe dar suplementos e agora com o hábito dos biberões torna-se mais difícil a pega! Mas não vamos desistir”, garantiu.

 

Leia ainda:  “Cesariana não planeada”: Joana Duarte desvenda detalhes do nascimento da filha

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 
PUB