Princesa Nonô: Três anos após a partida

Passaram três anos desde a partida daquela que ficou conhecida como “a princesa cor-de-rosa”

04 Set 2017 | 11:39
-A +A

Três anos se passaram desde que a princesa Nonô nos deixou. Para recordar a data, a mãe, Vanessa Afonso, utilizou as redes sociais para partilhar um texto emotivo sobre a filha.

“PASSARAM 3 ANOS…

Deixo-vos um pouco do melhor que consegui… pelo menos por hoje. Só hoje. De mim para cada um de vós. Obrigada com tudo o que tenho em mim. À Inês Carrola, a minha pequena, grande, doce aprendiz, a minha promessa de que nesta vida, aconteça o que acontecer, seguiremos juntas na estrada da vida, como até aqui… como desde o 1º dia em que os nossos braços se tocaram. Ao João Carrola, o melhor Assistente de produção que as Produções Aplas poderiam sonhar ter, pela sua entrega, paixão e profissionalismo, em cada momento desta jornada, todo o meu amor. Ao Hugo Santos, Psicólogo da APLAS, peça fundamental nos dias de hoje, no equilíbrio de toda a nossa estrutura, o nosso muito obrigada por nos ter acompanhado em cada segundo. Ao longo de todo o mês de Setembro, vamos estar em PARTILHA & CONEXÃO CONVOSCO. Esperamos conseguir levar até vós, um pouco mais da nossa essência, um pouco mais do que é SER APRENDIZ. Com Amor & Gratidão, Mãe Vanessa“, escreveu.

Nonô morreu a 3 de setembro de 2014 que, após 15 meses de luta, perdeu a vida por causa de um tumor de Wilms bilateral, um cancro que afeta os rins. Desde então Vanessa Afonso tem lutado pela associação que a filha tanto queria erguer para ajudar as outras crianças.

Leia também:

 

 

PUB
Top