Princesas da Disney inspiraram vestidos de Maria Cerqueira Gomes em Uma Canção Para Ti

Da Aurora à Rapunzel, mas passando também por algumas vilãs famosas. Looks da apresentadora em “Uma Canção Para Ti” tiveram como base várias personagens conhecidas.

05 Set 2022 | 22:00
-A +A

Os vestidos usados por Maria Cerqueira Gomes em “Uma Canção Para Ti”, cuja final se realizou no último domingo, 4 de setembro, foram sempre muito elogiados pelos fãs. Agora, a apresentadora revelou o segredo que se ‘escondia’ por detrás dos modelos de Gonçalo Mello que usou ao longo das últimas semanas.

Ao longo de todos os domingos fui uma princesa da Disney e fui muito feliz! Obrigada Gonçalo Mello por todo o trabalho! Um programa com crianças tem de ter magia”, escreveu nas Instastories, ferramenta do Instagram, mostrando as imagens que serviram de inspiração a todos os looks e que pode ver na nossa galeria de imagens. O estilista também explicou tudo nas suas redes sociais: “Ao longo das 13 semanas do programa ‘Uma Canção Para Ti’, da TVI, inspirei-me em várias princesas do imaginário infantil para construir os looks para a Maria Cerqueira Gomes. Tudo importou e serviu de inspiração – a cor, o corte, a silhueta… Tinha sempre por base o original, mas depois tornava-o mais contemporâneo, mais sofisticado, mais televisivo, com detalhes, acessórios, jóias, penteados e maquilhagens incríveis“, escreveu.

“Sinto que foi uma missão cumprida com sucesso! Agora digam lá… Já desconfiavam da minha inspiração? Por ordem: Cinderela, Tiana, Maléfica, Bela, Anastasia, Aurora, Jasmine, Pocahontas, Rapunzel, Sininho, Ariel, Cruella de Vil e Elena de Avalor. Trabalhar com a Maria é um verdadeiro privilégio”, acrescentou como legenda de um vídeo que partilhou no Instagram.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Gonçalo Mello (@goncalomello)

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução redes sociais
PUB