Tal avô, tal neto! Príncipe George herda talento do avô, o rei Carlos III

William e Kate partilharam uma pintura do filho, príncipe George, na manhã de Natal. O talento é herdado do avô e do bisavô.

01 Jan 2023 | 12:00
-A +A

No dia 25 de Dezembro, os príncipes de Gales partilharam uma pintura do filho, príncipe George e a ilustração ganhou muitos elogios. O menino de 9 anos tem uma aptidão para a pintura, um talento herdado do avô paterno.

A pintura de uma rena é feita em aguarela e é acompanhada pela legenda: “Feliz Natal”. A quem é reconhecido o gosto também pela pintura é a Carlos III. O rei dedica-se a pintar residências reais., tais como o Castelo de Balmoral, na Escócia, ou a casa de campo Highgrove, em Gloucestershire.

Ora veja:

Em outubro, uma das pinturas do rei Carlos III foi vendida em leilão por cerca 6500 dólares. Contudo, não são os únicos na família com esta paixão: o bisavô de George, o príncipe Philip, duque de Edimburgo, também gostava de pintar!

Desavença em público! Rei Carlos III irrita-se com Camilla Parker Bowles

O novo rei de Inglaterra perdeu a paciência e há provas disso. É de conhecimento público que Carlos III não gosta de esperar, e ficou provado que nem a própria mulher escapa à sua impaciência.

Carlos foi visto bastante irritado com Camilla Parker Bowles, no meio de uma visita oficial real, porque esta o fez esperar. A rainha consorte tirou o seu tempo para cumprimentar todos aqueles que estavam à espera de verem o casal, enquanto que o marido estava a perder a paciência. “Podemos tentar e trazê-la novamente? Por favor”, pode ouvir-se. “Nós precisamos de ir. Eu estou a tentar esperar por ela, mas ela continua.”

Leia a notícia completa aqui.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Reuters e Casa Real Britanica
PUB