Príncipe George para Kate Middleton: «ÉS TÃO INCOMPETENTE»

O bisneto da rainha Isabel II de Inglaterra surpreendeu tudo e todos quando, num momento em público, se dirigiu a Kate Middleton e afirmou: «Mamã, és tão incompetente».

28 Fev 2019 | 19:30
-A +A

As qualidades de Kate Middleton como mãe dedicada são conhecidas mas, dentro das quatro linhas de um campo de futebol, os predicados da duquesa de Cambridge deixam muito a desejar. Quem o afirma é o príncipe George, de cinco anos, que ficou impressionado com a falta de habilidade da mãe no futebol.

 

Veja também: DRAMA NA FAMÍLIA REAL: Irmão de Kate Middleton tem «CANCRO NA MENTE»

 

O príncipe William de Inglaterra levou Kate e os filhos George e Charlotte ao Windsor Park Stadium, em Belfast, esta quarta-feira, dia 27 de fevereiro, e deu à família a oportunidade de realizar um jogo informal, em pleno contexto desportivo. Mas a duquesa falhou um passo decisivo. «Mamã, és tão incompetente», disse-lhe George, desapontado, culminando num momento divertido.

Enquanto decorria o jogo, a quatro, o segundo na linha de sucessão ao trono britânico alertou os meninos: «Cuidado! Ela vai pelos tornozelos». Consta que Kate tem estratégias muito próprias e William apressou-se a denunciá-las às crianças.

 

Charlotte brilha em campo

 

Certo é que os pequeninos são fãs de futebol e não é de estranhar. É que William é o presidente da Associação de Futebol e, desde cedo, transmitiu essa paixão aos filhos. Kate já confidenciou até que os meninos torcem pelo Aston Villa, a equipa de Birmingham que o marido apoia.

E nem a princesa da família escapa ao amor pela bola de futebol. De acordo com a imprensa internacional, quando Charlotte ainda tinha 17 meses, William terá confessado que a menina tinha potencial para o futebol. «A Charlotte é quem demonstra mais aptidão», confessou o irmão de Harry à conversa com a capitã do clube de futebol feminino da Inglaterra, Steph Houghton. «O George está a entrar devagar, mas a Charlotte está a mostrar mais aptidão … Eles são ótimos.»

 

Veja também: Na RETA FINAL DA GRAVIDEZ, Meghan Markle FAZ TATUAGEM!

 

Texto: Tânia Cabral | Fotografias: Reuters

PUB
Top