Príncipe Harry acusado de ter dito “coisas bastante desagradáveis” sobre Camilla

Há um novo livro biográfico sobre Camilla Parker Bowles que acusa o príncipe Harry de mal tratar a nova rainha consorte.

08 Out 2022 | 14:50
-A +A

O príncipe Harry está novamente debaixo de fogo. Desta vez, o duque de Sussex está a ser acusado de ter tratado mal a madrasta, Camilla Parker Bowles. Quem o diz é Angela Levin, no seu novo livro “Camilla”. A especialista em realeza esteve no programa ‘Lorraine’ e confidenciou que a nova rainha consorte de Inglaterra está a ser mal representada na série The Crown.

Angela Levin revelou que conheceu pessoalmente Camilla e, por isso, sentiu necessidade de contar a sua versão dos factos, para de “alguma forma reequilibrar as coisas.”

“Eu senti que o The Crown  foi bastante cruel com a rainha, e o príncipe Harry também disse coisas bastantes desagradáveis sobre ela”, revelou Angela Levin, considerando que a série documental da Netflix, que relata a história da família real britânica, retrata Camilla apenas como “amante” do então príncipe Carlos.

A especialista e biógrafa da realeza passou três meses com a rainha consorte e decidiu escrever este novo livro para permitir aos leitores saber a verdade sobre a vida de Camilla. “A rainha não gosta de estar sob os holofotes, mas faz muito trabalho de bastidores”, contou.

Príncipe Harry nunca perdoou Carlos III e Camilla pela traição

A relação tensa entre o príncipe Harry e Camilla Parker Bowles não é novidade para ninguém. O duque de Sussex não perdoou o caso extraconjugal que o pai tinha com a madrasta, enquanto ainda estava casado com a sua mãe, a princesa Diana.

Até ao momento, os representantes do príncipe Harry ainda não reagiram às novas acusações de que está a ser alvo.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters e Casa Real Britânica

PUB