Príncipe William faz PIADA com LOOK de Kate Middleton!

Kate Middleton e o príncipe William viajaram até ao Chipre para um evento oficial e a duquesa de Cambridge acabou por ser ‘gozada’ pelo próprio marido.

06 Dez 2018 | 8:56
-A +A

William e Kate viajaram até ao Chipre numa visita oficial que decorreu esta quarta-feira, dia 5 de dezembro. A duquesa de Cambridge usou um blazer de cor khaki da Smythe e umas calças à boca de sino, acabando por ser comparada a uma árvore de natal pelo próprio marido.

«A minha mulher está camuflada contra a árvore», brincou o príncipe William quando se preparavam para tirar uma foto junto a uma árvore de natal.

Antes disso, o duque de Cambridge aproveitou para brincar com os fotógrafos pelo facto de a mulher ser sempre o centro das atenções. «Querem que eu me saia da fotografia?», questionou.

Leia mais: BATALHA de influencers: Meghan Markle ULTRAPASSA Kate Middleton!

Veja o vídeo aqui.

Meghan põe Kate a chorar

Segundo os internautas, o look escolhido por Kate relembra as escolhas de outfit de Meghan. No entanto, o ambiente entre as cunhadas parece ainda estar conturbado.

De acordo com o jornal britânico The Telegraph, o clima de tensão entre as cunhadas poderá estar mesmo a afetar a relação dos respetivos maridos, os irmãos Harry e William. A mesma publicação dá conta que o ponto de partida para esta situação remonta a uma discussão que ocorreu em maio, nas vésperas do casamento da ex-atriz e do filho mais novo da princesa Diana.

Veja ainda: Kate Middleton faz HOMENAGEM a princesa Diana em noite de gala!

A discussão entre as mulheres dos filhos do príncipe Carlos terá alegadamente começado por causa do vestido que a princesa Charlotte usaria no matrimónio dos tios. Uma fonte próxima revelou ao jornal britânico que na altura da zanga, «Kate tinha acabado de dar à luz o príncipe Louis e estava muito sensível», saindo da mesma a chorar.

Texto: Redação WIN| Conteúdos digitais/ Fotos: Reuters

 

 

PUB
Top