Prisioneira: Samira põe o filho a dormir para o internar à força

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta quinta-feira, dia 20 de fevereiro, da novela da TVI Prisioneira.

20 Fev 2020 | 17:30
-A +A

Telma desabafa com James e conta que é Samira que tem Glória e ele questiona-se o que terá ela descoberto. Tomé conversa com uma rapariga sobre a sua vida familiar, quando Vítor chega, agarra-o e diz-lhe, ao ouvido, que o melhor é ficar a não ser que não queira ver mais o filho. Vítor pressiona Tomé que acaba por confessar que foi ele que levou Glória.

Chaves pensa que alguém anda a gozar com a eles, quando recebe uma chamada a confirmar que o corpo de Murilo foi encontrado pela Guardia Civil. Diogo questiona a hipótese de Vanessa ter raptado Nuno, já que também ninguém sabe dela. Leonor põe a possibilidade de também a terem levado.

Graça fica furiosa com Leonor, por ter rejeitado a chamada. Tomé, que tem Nuno ao colo, diz que vai levar o filho para casa. Vítor conta a Lídia que Tomé tratou de tudo por mensagem. Lídia quer contar à polícia o que sabem, mas Vítor discorda.

Samira aproxima-se de Jamal que tem uma arma escondida, e diz-lhe que tem de fugir país. Jamal desculpa-se com o antibiótico e empunha a arma. Samira vira-se e a oportunidade perde-se, tal como a coragem dele. Fátima apresenta melhoras visíveis e Glória conclui que ela só está viva por causa daquele papel, mas Fátima volta a repetir que não o assina.

Samira dá o antibiótico a Jamal e pega na arma que ele voltou a esconder, perguntando ao filho se lhe pode explicar o que se passa. Samira fica perplexa com a atitude de revolta do filho, que a acusa de tudo, e Samira percebe que Jamal não está bem.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Vítor ouve Telma a contar que foi Samira a responsável pelo rapto da sua filha. O pai de Teresa agradece-lhe e promete que Fredy não terá conhecimento de que ela sabia. Samira percebe que a atitude de Jamal era fingida e dá-lhe um sedativo para quando o filho acordar já estar numa clínica psiquiátrica.

Mário chega à conclusão de que não é a melhor altura para ele e Leonor estarem juntos, querendo afastar-se. Leonor fica desolada. Helena está de saída para a fundação com Cecília, quando chega Mário e oferece boleia no carro de serviço. Acácio fica perplexo, e Mário esclarece que foi uma estupidez pedir-lhe para guardar segredo sobre o facto de ele trabalhar como motorista.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de Prisioneira.

 

Texto e fotografias: TVI
PUB