Prisioneira: Louca de raiva, Samira quer matar Glória e Fátima

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta quarta-feira, dia 19 de fevereiro, da novela da TVI Prisioneira.

19 Fev 2020 | 16:40
-A +A

Samira está louca de raiva, e vinca que Fátima só sairá dali depois de assinar a procuração a passar tudo o que era de Bashir para o seu nome. Acácio tenta impedir Renata de entrar, quando Leandro aparece à porta e fica mudo ao ver o estado em que ela se encontra. Renata diz a Leandro que o pai morreu e que só pode ter sido ele a denuncia-lo à polícia. Leandro nega veemente, e Renata diz-lhe que é filha de Murilo e que vai honrar a memória do pai.

Eduardo diz a Samira que já foi longe demais por estar determinada a deixar Fátima e Glória a morrerem no cativeiro quando entram Telma e James. Fátima piora, a cada dia que passa, e Glória tenta convencê-la a assinar a procuração, mas a muçulmana nega e cai para o lado, deixando Glória desesperada.

Eduardo confirma a Dário, que tem uma relação amorosa com Samira confirmando, assim, o álibi da amiga. Graça ouve, e fica transtornada. Eduardo beija Samira à frente de Leila para manterem a farsa da relação, e Samira diz-lhe que têm de fazer uma última visita a Fátima.

Samira fica encurralada quando percebe o estado de saúde de Fátima e Glória pressiona-a para que a leve ao hospital. Dário, informado por Sebastião, diz que Murilo está morto. Chaves não acredita, convencido de que se trata de uma manobra de Telma para os despistar.

Leonor está preocupada com a demora de Vanessa que foi buscar Nuno ao infantário e começa a ligar para os hospitais e para a polícia, pressentindo que algo grave aconteceu. Telma está furiosa com Renata por ela ter contado a Leandro, quando entra Sebastião e Telma tenta desculpa-la, prometendo ligar-lhe quando ela estiver melhor.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de Prisioneira.

 

Texto e fotografias: TVI
PUB