Prisioneira: Vitor descobre esconderijo de Glória mas é apanhado por Samira

Saiba tudo sobre os principais acontecimentos do episódio desta sexta-feira, dia 21 de fevereiro, da novela da TVI Prisioneira.

21 Fev 2020 | 16:40
-A +A

Samira vê os enfermeiros levarem Jamal, profundamente amargurada. Vítor, que não se deixa comover pela cena, diz que na família dela não escapa um. A muçulmana responde-lhe que se colaborar e que se Fátima assinar a procuração é o dinheiro dessa família que fará dele um homem rico.

Telma alerta a enteada de que, na situação em que ficaram, a sua única hipótese é ficar com Sebastião. Renata não sabe o que fazer. Sebastião diz a Renata que percebeu que não é correspondido, mas quer ser seu amigo e abraçam-se.

Chaves recebe um envelope que contem um caderno preto com todas as operações e contactos da WhiteShell que lhes permite desmantelar o que resta da organização cujo cabecilha era mesmo Murilo.

Helena é operada e Diogo diz que Margarida tem sido um enorme suporte. Maleeka entra e diz que está na altura de contar toda a verdade, revelando que Sahid viajou para a Holanda para procurar a família biológica.

Graça conta a Mário que Tomé não apareceu para começar a trabalhar, quando chega Lídia. Esta conta que viram Tomé a embarcar, no aeroporto, e Graça acaba por admitir que o filho se foi embora, sem lhe dar uma palavra e que nunca teve intenção de ir trabalhar e nem de viver com ela.

Samuel entra no hostel para falar com Adão, mas Acácio aconselha-o a recorrer a um advogado para o fazer em tribunal. Adão reage ao que Acácio lhe conta e diz que tem de ir embora e acrescenta que embora Madalena, seja uma miúda, teve a coragem de enfrentar o pai para ficar com ele e que não a pode abandonar. Madalena que vem a entrar, ouve a conversa e fica a processar a informação.

Vítor entra no local onde Glória está e ela corre para ele quando percebe que, atrás dele, vem Samira com uma arma.

 

Veja todas as imagens na galeria!

 

Eduardo diz a Samira que tem um mau pressentimento e que não quer ficar com a morte de inocentes na consciência. O advogado acrescenta que não pode continuar a compactuar com ela. Samira relembra-o que se não fosse ela, ele estaria morto e que ele tem de cumprir o que prometeu até ao fim.

Glória conta, a Vítor, que foi Jamal quem matou Teresa e que Samira quer que Fátima assine uma procuração passando todos os bens de Jamal para o seu nome. Vítor questiona Fátima sobre o porquê de ainda não ter assinado o papel. A muçulmana vinca que assim que o fizer, Samira mata-os.

Helena acorda, do efeito da anestesia, e emociona-se ao ver Sahid. O jovem pede desculpa por tudo e Helena responde-lhe que é a avó mais feliz do mundo. Entram Diogo, Carolina e Margarida, que ficam perplexos por ver Sahid. Diogo aproxima-se de Helena para lhe contar o que descobriu sobre Sahid. Surpreendentemente, ela responde-lhe que já sabia que Sahid não é o seu neto biológico.

 

Recorde aqui o que aconteceu no episódio anterior de Prisioneira.

 

Texto e fotografias: TVI
PUB