Problema atira Cristiana Jesus para o hospital “Tive que levar medicação na veia”

Cristiana Jesus teve de receber assistência médica no hospital após ter tido complicações a nível de saúde. A ex-“Casa dos Segredos” garante que “nada pode parar” e já voltou ao trabalho.

27 Out 2022 | 13:00
-A +A

Cristiana Jesus anda com problemas de saúde  e viu-se obrigada a parar para procurar ajuda médica. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, que é bastante ativa nas redes sociais, revelou que teve de levar “medicação na veia” e garante que já está “operacional”.

Bem, malta, já vim aqui buscar o Guilherme, já estou operacional… Tive que levar medicação na veia, por isso fiquei muito melhor. Nada pode parar, a seguir vou já dar aula de dança porque temos um espetáculo muito importante de Halloween aqui em Quarteira, no dia 31, segunda”, começa por dizer.

“Tudo precisa de mim, tudo avança se eu estiver presente, se eu estiver bem… E é isso, vamos lá na luta”, acrescenta a mulher de Cláudio Alegre.

 

“Dei, dou e vou continuar a dar”: Cristiana Jesus beija filho na boca e é criticada

 

Cristiana Jesus e o filho, Guilherme são os mais recentes protagonistas de um vídeo partilhado nas redes sociais. A ex-concorrente da Casa dos Segredos publicou, no Instagram, imagens nas quais é possível vê-la a dar um beijo na boca do filho, de dois anos, e acabou por receber alguns comentários negativos sobre esta prática.

Cristiana não deixou nada por dizer e reagiu: “Seria algo que já não me deveria chocar, mas choca! E também são assuntos importantes para se colocar em cima da mesa. Desconhecia que existia tanto alarido no facto de uma mãe dar um beijinho na boca do seu filho”, começou por dizer.

No mesmo texto, Cristiana assegurou que deu e continuará a dar beijinho na boca do filho. “Eu dei, dou e vou continuar a dar. Sabem para onde caminhamos? Para uma sociedade que não tem carinho, não tem afeto. E pior, caminhamos para uma sociedade mesquinha, que vê maldade em tudo. Poderia ser um beijinho no nariz, na testa ou na boca. É-me indiferente. É amor. Se existe um grupo de pessoas que sexualizam um beijinho de mãe e filho, são essas as pessoas que não estão bem e precisam de ajuda. Não sou eu”, completou. Continue a ler aqui.

Texto: Inês Borges e Márcia Alves: Fotos: DR

PUB