Rosa Patrício foi a concorrente expulsa de “O Triângulo” deste domingo, dia 12 de março. Em conversa com os jornalistas, a ex-concorrente fez um balanço da sua prestação durante o jogo e revelou detalhes sobre a relação com o ex-companheiro, que acabou em divórcio.
A ex-concorrente do reality show da TVI falou sobre a relação com o ex-marido, o pai dos seus filhos, enquanto ainda estavam juntos. “O facto de não me acompanhar a minha fase mais difícil foi a decisão que me levou ao divórcio”, conta Rosa, referindo-se ao período em que passou por dois cancros.
“Não ia a uma consulta comigo, não me foi visitar quando estava internada em Coimbra”, lembrou Rosa. Embora o ex-marido da jogadora nunca lhes tenha “faltado com nada”, a ausência física tornou a relação fria.
“Muitas vezes quase nem o via, chegava às 2h da manhã e saía de casa no outro dia às 7h”, confessou a ex-concorrente. Outro dos problemas foi o alcoolismo. “O pai dos meus filhos bebia muito, mas foi o facto de não me acompanhar na fase mais difícil foi o que me levou à decisão final para o divórcio”, esclareceu.
“Lidar com dois cancros foi muito complicado”
Rosa Patrício passou por dois cancros, uma das fases mais difíceis da sua vida. “Lidar com dois cancros foi muito complicado. Se um foi difícil, pensei que não ia escapar ao segundo”, lembrou a ex-concorrente, não conseguindo conter as lágrimas.
Com muito esforço, Rosa conseguiu superar as adversidades, motivada pelos filhos e com muito apoio dos mesmos: “Os meus filhos precisam muito de mim”, finalizou.
Leia ainda: “O Triângulo”: Os concorrentes que ‘vão à chapa’ esta semana