Problema de saúde: Dânia Neto forçada a afastar-se das gravações de “A Serra”

Dânia Neto esteve ausente das gravações da novela “A Serra”, da SIC, devido a uma grave inflamação na garganta. Apesar de ainda não estar recuperada a cem por cento, a atriz diz-se “cheia de força”.

04 Jun 2021 | 18:50
-A +A

Dânia Neto ausentou-se durante uma semana das gravações da novela “A Serra”, atualmente em exibição na SIC. A atriz recorreu às redes sociais, esta sexta-feira, 4 de junho, para revelar que esteve sem voz devido a uma grave inflamação na garganta.

“Peço desculpa pela ausência. Esta tem sido uma semana muito difícil. Há vários dias que me encontrava doente, sem voz, com uma faringite, com uma inflamação muito forte nas cordas vocais. Mas estou de volta”, disse, através de um vídeo publicado nos InstaStories, ferramenta do Instagram.

A artista, de 38 anos, que dá vida a Paula Neto na trama da estação de Paço de Arcos, ainda não se encontra a cem por cento, mas admitiu já ter forças suficiente para voltar ao estúdio. “Ainda estou com a voz um pouco afetada, mas cheia de força para dar vida à nossa Paula e para vos fazer rir aí em casa. Um beijinho e um dia feliz”, rematou.

 

Veja a mensagem deixada por Dânia Neto aos fãs:

 

 

Dânia Neto é mãe de Salvador, de dois anos, fruto da relação com o médico dentista Luís Matos Cunha.

A novela “A Serra” é protagonizada por Sofia Alves, Júlia Palha, José Mata e António Pedro Cerdeira. Carolina Carvalho, Isabela Valadeiro, Carla Andrino, João Jesus e Vítor Silva Costa são outros atores que compõem o elenco.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

PUB
Top