Problemas na lua-de-mel. Relação de Cristina e Luís Filipe, de Casados, chegou ao fim

Cristina e Luís Filipe deram o nó em “Casados à Primeira Vista” e até se deram bem no dia do enlace. Mas, em Istambul, surgiram as primeiras divergências.

15 Mai 2022 | 12:30
-A +A

Em “Casados à Primeira Vista”, a relação entre Cristina e Luís Filipe não teve um final feliz. No dia do casamento, os pontos em comum entre os noivos eram muitos, mas, em pouco tempo, a desilusão apoderou-se da relação.

Na segunda-feira, dia 2 de maio, foi gravada mais uma cerimónia de compromisso e Cristina e Luís Filipe foram o terceiro casal a abandonar a experiência. O “Casados à Primeira Vista” ficou como uma grande, mas fugaz, aventura nas suas vidas. “Eles deram-se muito bem no casamento mas, na lua-de-mel em Istambul, começaram a desentender-se”, contou uma fonte da SIC à nossa revista. “No final da lua-de-mel, começaram a discutir e, desde que chegaram, que estavam a tentar entender-se, mas não foi possível”, disse a mesma fonte, sublinhando que nem com a ajuda dos especialistas a relação melhorou.

“Na verdade, não se passou nada de grave, mas a Cristina e o Luís Filipe divergiam muito nas suas opiniões e ela começou a afastar-se e a achá-lo muito conservador”, explica a mesma fonte. Desta feita, acabaram por não insistir numa relação que ambos sabiam que não ia resultar.

Ao contrário deste casal, Bruno e Inês estão a viver dias de grande felicidade no “Casados à Primeira Vista”. A empatia entre os dois foi imediata e entregaram-se à paixão. “Eles são muito giros e dão-se muito bem. Têm muitos pontos em comum e, sobretudo, não têm medo de viver esta experiência. Tal como a Ruth e o Bruno, eles estão muito bem juntos”, rematou.

Apesar de todas as divergências, Dulce e João continuam no programa da SIC, tal como, Doina e Uicãa. Apesar dos vários obstáculos que têm surgido, estes dois casais mantêm-se na experiência a e tentar que o casamento seja para a vida toda!

Texto: Tânia Pereira Dias com Neuza Silva; Fotos: Divulgação SIC

PUB