Produção do “Big Brother” está avisada: Vânia Sá quer juntar-se à mãe na casa

Vânia Sá confessa que gostava de entrar o “Big Brother”, da TVI, ao lado da mãe, Felicidade. Ex-concorrente da “Casa dos Segredos 5” já avisou a produção

24 Out 2021 | 21:05
-A +A

Aos 50 anos, Felicidade é a mais nova residente da casa do “Big Brother”. Sem papas na língua, a mãe de Vânia Sá entrou para ganhar, nem que para isso tenha de se tornar a vilã do formato, como aconteceu com a sua filha, na quinta edição da “Casa dos Segredos”.

“Vai ser uma vilãzinha boazinha. O termo vilã é abrangente. É vilão quem diz a verdade? Eles não merecem ouvir a verdade? O que eu lhe disse foi para avaliar como se estivesse em casa”, explica a filha da concorrente de Paços de Ferreira, garantindo ainda que esta participação foi discutida em família. “Eu, o meu pai e ela dissemos: ‘Ok, vamos inscrever-nos’.”

Vânia adianta que o processo de casting decorreu normalmente, com a sua mãe a passar por todas as fases. Contudo, na hora da escolha final, Felicidade ficou de fora, o que acabou por revoltar o seu clã. “Nós ficámos superzangados por ela não ter sido escolhida. Confesso que senti uma raiva”, disse, explicando: “Quando ela não entrou, eu pensei mesmo: ‘A culpa foi minha.’ Afinal, correu tudo bem. Nós nem queríamos acreditar quando o telemóvel tocou e disseram: ‘A Felicidade é o plano B para salvar isto tudo’.”

Experiente no que toca a reality shows, Vânia Sá diz que tentou aconselhar a mãe da melhor forma: “Acho que ela em duas semanas conquista o público e os colegas. Ela é muito frontal e diz tudo o que pensa sem filtros. Se discutem com ela, ai meu Deus! Ela vai ser uma ótima concorrente, espero é que esta desvantagem lá dentro não a prejudique, porque ela é o alvo mais fácil”, afirma, sublinhando: “Vai ser muito difícil não se darem bem com ela, o problema é que ela vai dizer a verdade.”

Sem papas na língua, tal como a mãe, Vânia Sá confessa que gostava de entrar nesta experiência televisiva ao lado da progenitora. “Eu já lhe disse que na próxima vamos para o Desafio. Ela disse: ‘Nunca, senão a casa ia abaixo.’ Nós somos inseparáveis e isto vai custar-me um bocadinho”, rematou.

 

Texto: Telma Santos (telma.santos@impala.pt); Fotos: Nuno Moreira

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1805 da TV 7 Dias) 

PUB