Professor Vasco Palmeirim testa os conhecimentos dos mais jovens na RTP

Joker Teens estreia-se esta terça-feira, 7 de abril. Esta edição especial do concurso apresentado por Vasco Palmeirim conta com concorrentes adolescentes e vai ser emitida durante 4 dias.

07 Abr 2020 | 18:10
-A +A

Com as escolas fechadas e sem previsão de abertura devido à pandemia do novo coronavírus, os mais novos têm de recorrer às plataformas online para manter os estudos em dia. Mas, a partir desta terça-feira, 7 de abril, há outra forma de testar a matéria dada.

Joker Teens, uma edição especial do concurso apresentado por Vasco Palmeirim, estreia-se esta noite na RTP1. O formato, que conta com concorrentes adolescentes vai ser transmitido também nos dias 8, 9 e 13 de abril.

«Um único concorrente, sem adversários, que usa todos os trunfos para ganhar um prémio máximo de 5000 pontos, convertidos posteriormente num prémio. Neste novo desafio, as regras mantêm-se iguais: 12 questões e 7 jokers de ajuda. Para além de que os nossos concorrentes terão ainda à disposição ajudas extra. É aqui que participa um familiar ou amigo do concorrente que o irá ajudar na resposta a uma pergunta e, claro, a conquistar mais jokers para o jogo. No final ganha a boa exposição entre concorrentes, apresentador e público, sem esquecer que os nossos vencedores receberão prémios irresistíveis!», anuncia a RTP em comunicado.

Segundo filho nasce em breve

Vasco Palmeirim e a mulher, Bárbara Magalhães, vão ser pais de mais um rapaz em breve. O casal já é pai de Tomás, de quatro anos. Apesar de nunca ter revelado de quantos meses a mulher está grávida, o segundo filho de Vasco Palmeirim deverá nascer nas próximas semanas.

Recentemente, o apresentador da RTP falou de forma franca sobre a experiência da paternidade. «Relativizei muita coisa e dei prioridade ao que mais interessa. Nem foi com a gravidez, foi quando a partir do momento em que ele nasceu», contou no programa da Rádio Comercial Era O Que Faltava, revelando ainda que os meses que antecederam o nascimento do primeiro filho foram de adaptação.

«Acompanhei a gravidez da Bárbara de forma muito distante. Também porque, ao longo da minha vida, nunca acompanhei gravidezes de perto. Fui filho único, não tenho proximidade muito grande com tios nem tenho assim recordação de gravidezes. A Bárbara estar grávida e ver uma vida nascer deixou-me assim um bocadinho ‘eu não sei lidar com isto!’», confessou Palmeirim.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala e RTP

 

Veja mais:
Exclusivo: Vasco Palmeirim conta porque não devia apaixonar-se pela mulher!
Vasco Palmeirim revela sexo do segundo filho: «Estamos muito felizes»

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top